Milton Nascimento dedica último show da carreira à Gal Costa

Com Mineirão lotado, Bituca se despediu dos palcos em show apoteótico no fim da turnê A Última Sessão de Música

Foto: Marcos Hermes.

Milton Nascimento encerrou o show da sua turnê A Última Sessão de Música, que marca a sua despedida dos palcos. A apresentação aconteceu neste domingo (13) estádio do Mineirão, em Belo Horizonte e foi transmitido ao vivo pelo Globoplay.

Bastante emocionado, Milton dedicou este último show à Gal Costa, morta no último dia 9. “Esse show é dedicado à minha querida Gal Costa”, disse o músico ao final de “Ponta de Areia”, música que abriu o repertório da noite. Antes do início da apresentação, os telões do palco exibiram uma imagem de Gal abraçada a Milton e um vídeo dos dois cantando “Paula e Bebeto”.

Milton Nascimento é um dos maiores nomes da música brasileira. A turnê A Última Sessão de Música passou por seis capitais brasileiras e países como Estados Unidos, Portugal e Itália. No Recife, o show aconteceu no dia 11 de setembro, na Arena Pernambuco.

A última apresentação de Milton Nascimento em BH foi apoteótica e contou com participações de Wagner Tiso, Toninho Horta, Beto Guedes e Lô Borges, relembrando o Clube da Esquina. Samuel Rosa, do Skank, também fez participação, em “Trem Azul”. Uma noite inesquecível para celebrar um dos maiores nomes da MPB.

https://twitter.com/globoplay/status/1591924634558963712
https://twitter.com/globoplay/status/1591924634558963712
https://twitter.com/globoplay/status/1591945206928396288
Leia Mais
HQ The Flower Pot ganha reposição em todo o Brasil