Milton Nascimento traz cantora Simone para A Última Sessão de Música no Recife

Show acontece no dia 11 de setembro na Arena de Pernambuco

Simone é convidada de Milton Nascimento para sua turnê de despedida. Foto: Augusto Nascimento. (Divulgação).

A turnê A Última Sessão de Música, que marca a despedida do cantor Milton Nascimento dos palcos chega no Recife com um elemento a mais: a participação da cantora Simone. A dupla estreia esse encontro no dia 9 de setembro na Bahia, e chega no dia 11 do mesmo mês para o show na Arena de Pernambuco.

“Ter uma amiga como Simone dividindo o palco em dois lugares tão importantes pra mim vai ser um momento incrível. Além dela ter sido uma das principais intérpretes das minhas músicas, Simone tem uma musicalidade única. E é com certeza das grandes cantoras do mundo. Será um privilégio gigante ter ela comigo nesses shows”, declarou o cantor.

Depois de 43 discos gravados, cinco prêmios Grammy e o título de Doutor Honoris Causa em música pela Universidade de Berklee, em Boston, Milton canta na última turnê da carreira seus maiores sucessos, como “Coração de Estudante”, “Maria Maria”, “Encontros e Despedidas” e outras 24 faixas. Sobre o repertório com a baiana, o artista adianta que pretende surpreender os fãs. 

Para abrir A Última Sessão de Música, o carioca Zé Ibarra, também vocal e violão da banda que acompanha Milton Nascimento na tour mundial, vai apresentar suas músicas autorais e releituras.

A apresentação em Pernambuco será filmada e integrará um documentário em que serão apresentadas cenas dos shows e bastidores. 

Serviço

Milton Nascimento em A Última Sessão de Música

Dia 11 de setembro (domingo), às 18h

Arena de Pernambuco: São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife – Pernambuco

Classificação: 16 anos

Abertura dos portões: 16h

Ingressos à venda no Ticket360.

Milton Nascimento se despede dos palcos de Pernambuco. Foto: Marcos Hermes. (Divulgação).
Leia Mais
Artista Owerá estreia novo single “Mbaraeté” com mensagem de resistência aos povos indígenas