Foto: José de Holanda/Divulgação.
Foto: José de Holanda/Divulgação.

A banda pernambucana Mombojó inicia agora em outubro sua turnê de lançamento do álbum Alexandre. Os shows foram viabilizados por financiamento coletivo através da plataforma Queremos. A primeira cidade a atingir as metas do crowdfunding foi São Paulo e o show acontecerá no Centro Cultural Rio Verde, dia 02 de outubro, quinta-feira. Os ingressos já estão a venda pelo site e os 200 primeiros compradores ganham um pôster exclusivo e um disco assinado pelos integrantes da banda.

Em breve serão anunciadas novas cidades que atingiram as metas para realização dos shows.

Leia Mais
Crítica: Alexandre reforça o experimentalismo e toca o passado

O financiamento acontece da seguinte forma: primeiro, as pessoas pedem os shows em suas cidades e onde houver mais pedidos, serão abertas as vendas de ingressos antecipados. Cada cidade terá que atingir uma quantidade mínima de ingressos vendidos, dentro de um prazo específico – isso pode variar para cada local – para que o show seja definitivamente confirmado.

Alexandre é um disco que faz referência aos primórdios do grupo e marca uma carreira que completa 13 anos em 2014. Fizemos uma entrevista e faixa a faixa desse álbum.

Leia Mais
Camarones Orquestra Guitarrística e Manoel Cordeiro estão juntos em álbum de inéditas