Foto: Diego Bresani (Divulgação)
Foto: Diego Bresani (Divulgação)

O Móveis Coloniais de Acaju fizeram uma regravação de “As Abelhas”, faixa de Vinícius de Moraes, presente no disco Arca de Noé.

A banda lança a cover como parte das comemorações dos centenário do poeta, que é comemorado este ano. Essa versão teve arranjo de André Abujamra, que deu mais peso para a faixa originalmente voltada para crianças.

“Em janeiro deste ano, fomos convidados pelo André Abujamra a participar de um show dele em Brasília, tocando o disco “Arca de Noé”. Quem foi criança nos anos 80 sabe bem o que esse disco representou. Na verdade, esse disco é atemporal, com grandes nomes da Música Brasileira interpretando as poesias de Vinícius de Moraes. Desde sempre, encanta adultos e crianças. Bem, o evento em Brasília foi lindo e, desde então, as músicas ficaram em nossas cabeças.”, postou o Móveis no site oficial, contando como foi feita essa versão.

Clássico dos anos 1980, o disco Arca de Noé ganhou uma nova versão com artistas de várias gerações, incluindo Chico Buarque, Caetano Veloso, Ivete Sangalo e o Móveis. Tem ainda a inédita “O elefantinho”, com Adriana Partimpim.

A faixa “As Abelhas” pode ser baixada de graça no site da banda.

Leia Mais
UANA aposta no brega-funk romântico no novo EP “Vidro Fumê”