O trio pernambucano , destaque da nova cena independente, lança o seu segundo single, a música “Deus Tempo”. A canção ganha também um videoclipe e faz parte do disco O Que Há Lá, que será lançado em novembro de 2020 com incentivo do Funcultura.

“Deus Tempo” traz em sua letra e melodia sentimentos autobiográficos dos músicos, que questionam a valorização do tempo.

“Deus tempo vem trazendo um ar de autorreflexão sobre a nossa relação com o mundo contemporâneo e um de seus grandes desafios: o indivíduo lidar com a espera e a demora. Tema mais que urgente de ser discutido a Mulungu repensa nossa forma de organização como sociedade com um olhar futurista de um lugar mais sereno e saudável pra nós enquanto seres terrenos”, disse Guilherme Assis à Revista O Grito!.

O “single” vem acompanhando de um vídeo-clipe produzido por Gabriel Furmiga e Guilherme de Lima, onde ilustra de maneira abstrata a personagem em busca desse ideal e paz interior. O vídeo foi totalmente produzido à distância. Gabriel também assina o projeto gráfico da banda.

No final de maio, a banda lançou o seu primeiro single e videoclipe para a música “No Ar”, trazendo uma colagem de imagens de redes sociais, memes e gifs e lembranças, além de uma performance corporal intensa interpretada pelo vocalista Jáder.

Leia Mais
Mangá nacional de Jaspion já está em pré-venda