Divulgação.
Divulgação.
Divulgação.

O mineiro Nobat lançou novo single, “O Novato”, faixa-título de seu segundo álbum. O disco está em fase final de gravação e mixagem e conta com produção do próprio músico em parceria com Daniel Nunes, conhecido por sua atuação na banda Constantina e no Projeto Lise.

A faixa-título do álbum contou com a participação de vários músicos da cena belo-horizontina como Yan Vasconcelos no contrabaixo acústico, Tiago Eiras (Dibigode) nas caixas, Daniel Nunes (Constantina) nas alfaias e vibrafone, Leonardo Brasilino no trombone, Juventino Dias no trompete, Tiago Ramos no Saxofone, além de vários outros.

O lançamento do single revela também a capa do disco composta pelo artista visual Bruno Nunes (Caixa Amarela), também conhecido por seus trabalhos como músico pela banda instrumental mineira Constantina.

O disco tem previsão de lançamento para o mês de outubro deste ano e contará com participações especiais de vários músicos da cena contemporânea brasileira como Tatá Aeroplano, Helio Flanders e Julia Branco.

Leia Mais
Clube do Samba do Recife sobe o morro com shows de Karynna Spinelli, Benzadeusa e Manu Travassos