O cantor e compositor pernambucano lança “Pipocar no Mundo”, segundo single e clipe de seu novo disco, Tudo Começa Quando Explode, que será lançado pelo selo Cafezinho, no dia 2 de julho. 

O clipe faz parte de um álbum-filme rodado pela cineasta portuguesa Mariana Vasconcelos com roteiro de Raul e da antropóloga e bailarina Sofia Ó, parceira musical e companheira do compositor.

Entrevista com Gal Costa, maior intérprete da MPB: “Bolsonaro ataca e quer banalizar a arte”

São 40 discos, mais de 30 indicações para prêmios, aproximadamente 480 parcerias e registros de diversos shows em que foi aplaudida por 10, 20, 30 minutos. Nessas quase seis décadas de carreira, Gal Costa, invariavelmente, é colocada nas listas das melhores cantoras do Brasil. “Gosto de criar rupturas entre um trabalho e outro, dar saltos na minha carreira, arriscar, fazer coisas novas, trilhar novos caminhos e isso me alimenta muito”, diz ela. Maria da Graça Costa Penna Burgos se refere […]

Read more

“Perguntei a Dandara, minha parceira na música junto com Sofia Ó: O que tá faltando pra gente pipocar no mundo? Ela, sem pestanejar, disse: Diálogo! Essa canção trata disso. O vídeo é uma performance maravilhosa de Peter Michael Dietz decidindo as ações de uma pedra num jogo de xadrez”, conta Raul.

Veja em primeira mão o novo clipe:

Leia Mais
St. Vincent é uma espiã em busca de vingança no clipe de “Down”