Foto: Divulgação.

A Nação Zumbi seu novo videoclipe, “Um Sonho”, estrelado por Louise Taynã, a Lula, e Ramon Lira, respectivamente filhos de Chico Science e Jorge Du Peixe – atual vocalista da banda. Os jovens são namorados na vida real e encenam uma história de amor no vídeo.

Leia mais
O show da Nação Zumbi no Carnaval deste ano
O clipe do primeiro single, “Cicatriz”

Os jovens perderam o contato quando eram crianças, após a morte de Chico Science, e somente se reencontraram na adolescência, por meio das redes sociais. Então começaram a namorar. “O refrão da música fala de um sonho dentro de um sonho, dessa forma, fizemos um uso poético da história do casal, que começou na amizade dos pais e no legado cultural recente que deixaram para a cultura brasileira”, comenta o diretor Pio Figueiroa, por e-mail.

Com três dias de duração, as filmagens foram feitas durante um show da banda em São Paulo e em locações no centro da cidade e no bairro de Perdizes. A narrativa acontece dentro de um sonho de Lula, enquanto o casal dorme, e expressa o conflito da personagem quando está longe de seu companheiro. O vídeo mostra cenas do dia a dia do casalcomo se estivéssemos dentro de um sonho de Lula.

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

O videoclipe “Um Sonho” também contou com o apoio de amigos do casal, que compuseram o elenco de figuração. Dois deles ainda encenam uma briga que, aos olhos do sonho de Lula, envolve Ramon.

“Um sonho” faz parte do disco Nação Zumbi (slap/Natura Musical), que saiu no ano passado.

Leia Mais
Cantora Illy chega com seu pop tropical ao Recife