A HQ de Naomi, a nova super heroína da DC Comics chega ao Brasil depois de boas críticas e até indicação ao prêmio Eisner. Criada por Brian Michael Bendis em sua passagem prolífica pela editora (ele é autor dos títulos do Superman, atualmente em circulação por aqui), a adolescente negra chega para trazer alguma renovação nas histórias de super-heróis.

O primeiro encadernado acaba de chegar às bancas e lojas de quadrinhos pela Panini Comics. Trata-se de um formato popular, em capa cartão e preço acessível sem a pompa da capa dura.

Na trama, uma luta entre Superman e Mongul acaba chegando em Oregon, na cidadezinha de Naomi McDuffie, fazendo com que ela se lembre da última vez que aconteceu algo similar. Assim a heroína segue em busca de desvendar suas origens e sua família.

Leia mais sobre quadrinhos em nosso site na página O Grito! Quadrinhos
Os melhores quadrinhos de 2019

Com roteiro de Bendis e David F. Walker, e arte de Jamal Campbell, a história se volta à missão da adolescente, que descobre que é de um universo alternativo, dotada de poderes divinos e foi enviada à Terra e preservada de Zumbado, o conquistador do universo onde ela nasceu.

É um título que tem o apelo de falar a um público tanto iniciante quanto veterano, além de se apoiar no talento do roteirista em construir bons personagens jovens. Ele é também o criador do Homem-Aranha Miles Morales e da Coração de Ferro, uma versão feminina do Homem de Ferro.

A HQ Naomi 1ª Temporada tem 160 páginas e valor de R$ 26,90.

Leia Mais
Jup do Bairro canta o amor em single com Rico Dalasam e Linn da Quebrada