Foto: Daryan Dornelles.
Foto: Daryan Dornelles.
Foto: Daryan Dornelles.

O duo NavesHarris é a junção da cantora norte-americana Britt Harris e o músico brasileiro Jair Naves. Eles acabam de lançar o novo EP e anunciam show em São paulo.

Nascida em Tacoma (Washington), Britt Harris aproveitou outra de suas curtas temporadas no Brasil para registrar novas composições da parceria com Jair Naves. São “Immaculate Sinners” e “Sleep”, disponíveis no Bandcamp e YouTube — e em breve em outros serviços digitais.

“Fizemos um grande exercício para testar diferentes linguagens e abordagens dentro da mesma canção”, disse Jair, que também é vocalista do quarteto Ludovic. “No fim das contas, acabou sendo o nosso primeiro flerte com elementos eletrônicos e coisas assim. O resultado não poderia ter sido mais surpreendente.”

Com remix do trio de hip-hop alternativo Baespflüg, de Portland (Oregon), “Immaculate Sinners” vem ainda como faixa-bônus do mini-disco, que apresenta “Sleep” como lado B.

Com show marcado para 13 de janeiro (sexta), no Z Carniceria (Av. Brigadeiro Faria Lima, 724, Pinheiros), o NavesHarris prepara terreno para o álbum de estreia. Em maio deste ano, a dupla divulgou “Am I the one” e “En route to Rio (for you, the moon)”, também em um EP lançado em serviços digitais. “En route…” acaba de ganhar clipe rodado em Super-8

http://youtu.be/bLL_1Cjn9zU.

Hoje vivendo em Los Angeles (Califórnia), Britt divide o tempo com a sétima arte. Graduada em teatro, a atriz conheceu Jair na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, em 2015, quando promovia o filme Birds of Neptune.

“NavesHarris é o primeiro projeto em que gravo composições minhas”, explica a artista, que vem estudando música desde os sete anos de idade. “É sem dúvida uma das experiências mais recompensadoras que já tive. Também estou colaborando com meu irmão, Nate Harris, em seu próximo disco. Radiohead, Grimes, Ben Folds e Elliott Smith são alguns dos meus heróis, mas hoje em dia me sinto particularmente influenciada por Wild Child, Chairlift, First Aid Kit e The Antles.”

Leia Mais
No Ar Coquetel Molotov leva shows de Guma, UANA e Banda Sentimentos a Belo Jardim