A banda produziu um super conceito para lançar o álbum , disponível em todos os aplicativos de música desde o dia 27 de novembro.  Mistério nas redes sociais, campanha de financiamento coletivo, inquérito policial, participações especiais e figurino personalizado foram algumas ações desenvolvidas para criar a atmosfera do terceiro disco de estúdio do grupo formado em Jundiaí-SP.

Como tudo neste projeto é bem criativo e está totalmente alinhado ao conceito “selenita”, que além de um cristal pode ser o habitante da Lua, os videoclipes não podiam ser diferentes. 

“Os integrantes do NDK chegaram com algumas ideias para o clipe. Falaram de embarcar com os nossos Hermanos em uma viagem pelo espaço sideral, mais precisamente pelo asteroide Vesta. Aí eu [Lucas Lisbão] desenvolvi o roteiro para transformar as músicas em vídeos de animação”, explica o diretor do episódio.


Com esta temática, NDK lança o episódio de “Vesta” quinta-feira, 17, no YouTube. Todo o enredo foi embasado em mitologia, simbologia, filosofia e acontecimentos históricos para desenvolver cores, alfabeto e as características dos personagens, utilizando imagens tridimensionais e em 2D. 

Leia Mais
Primeira cantora preta do sertanejo atual, Patrícia Meira lança videoclipe de “Deus é Mais”