Foto: Frank Ockenfels/AMC/Divulgação
Foto: Frank Ockenfels/AMC/Divulgação

Uma das séries mais cultuadas do último ano, chega ao fim neste semestre. Sua última temporada já tem data para chegar ao Brasil. A irá disponibilizar os primeiros episódios dessa fase final a partir do dia 1º de setembro.

O seriado chega ao fim como um dos maiores fenômenos de popularidade nos últimos anos e uma das maiores audiências do canal americano AMC. O serviço de streaming disponibilizou para os clientes da América Latina as quatro primeiras temporadas. O canal pago AXN também exibiu a série por aqui.

A Netflix vai soltar os oito primeiros episódios desta quinta temporada. Ainda não há previsão para os capítulos finais, que ainda estão sendo exibidos na TV americana.

Breaking Bad conta a história de Walter White, professor de química que acaba se transformando em um produtor e traficante de drogas para poder sustentar sua família. A série transformou em astro o ator , cotado para ser o novo Lex Luthor nos cinemas. Ele também é favorito para ganhar o Emmy de melhor ator de drama. Ao todo, o serido teve 14 indicações.

Leia Mais
Watchmen: apoteose de Sister Night em meio ao debate sobre racismo e disputas de poder na TV