Nicki Minaj lança coletânea de hits e alcança marca histórica na parada da Billboard

A cantora celebra a primeira faixa solo feminina de rap a estrear em primeiro lugar desde 1998

Foto: Divulgação.

Nicki Minaj lançou de surpresa a coletânea Queen Radio: Volume 1, uma coletânea de 28 faixas que traz hits recentes como “Do We Have A Problem?” e seu mais novo sucesso, primeiro lugar na parada Billboard Hot 100, “Super Freaky Girl”, além de faixas como “Starships”, “Moment for Life” e “Anaconda”.

O álbum inclui alguns dos melhores singles da carreira de Nicki da última década e chegou pouco antes de Nicki receber o prêmio Michael Jackson Video Vanguard, no MTV VMAs, que aconteceu neste domingo (28).

Nicki fez história esta semana com o novo single “Super Freaky Girl”, que alcançou o primeiro lugar na Billboard Hot 100. A cantora celebra a primeira faixa solo feminina de rap a estrear em primeiro lugar desde 1998, quando Lauryn Hill fez sucesso com o hit “Doo Wop (That Thing)”. Nicki também se destacou como a primeira artista feminina a estrear em primeiro lugar em 2022. Vale lembrar que Minaj chega ao topo após duas outras mulheres conquistarem o feito, Beyoncé com “Break My Soul” e Lizzo com “About Damn Time”. É a primeira vez desde 2015 que três mulheres ocupam consecutivamente o primeiro lugar da parada da Billboard.

Esta nova coletânea segue abrindo caminho para seu aguardado quinto álbum, ainda sem data de lançamento.

Leia Mais
Cantora Maíra Baldaia prepara novo disco afro pop Obí