Miss Tacacá, Kenya20hz e Glor1a. (Divulgação).

No Ar Coquetel Molotov 2022: Música eletrônica ganha destaque na edição deste ano

Curadoria traz artistas de diferentes vertentes do gênero, do batidão pop ao som mais experimental, passando pelo funk e afrofuturismo

A 19º edição do No Ar Coquetel Molotov acontece neste sábado (19) e promete uma noite de muitas surpresas no campus da UFPE. O evento retorna para a sua casa de origem após várias edições em diferentes locais. Em quatro palcos diversos artistas locais e de outros estados irão se apresentar para o público em uma maratona de shows que começa às 16h e entra pela madrugada.

A música eletrônica ganha um destaque todo especial na edição deste ano, com uma curadoria que traz diferentes vertentes do gênero, indo do batidão pop ao som mais experimental. Nomes como MAKEDA, KENYA 20hz e Miss Tacacá compõem parte do line up de música eletrônica do No Ar Coquetel Molotov 2022. 

 Os ingressos já estão no 5º lote, e podem ser adquiridos no Barchef (Shopping  Rio Mar) e no site do Sympla, com valores entre R$ 110,00 e R$ 220,00 com  taxa do site. Confira abaixo quem são as atrações do Palco Kmkaze: 

MC CAROL 

A artista é uma das artistas mais relevantes do funk brasileiro hoje. Dona de uma voz potente, MC Carol de Niterói é um dos grandes nomes para o Palco Kamikaze.  Com vários hits no currículo, o mais recente é a música ‘Descontrolada’, parceria  com Pabllo Vittar. A apresentação de MC Carol iniciará às 21:10 no Palco Kmkaze. Veja a entrevista que fizemos com MC Carol.

TAXIDERMIA 

O duo formado por Jadsa e João Milet Meirelles (BaianaSystem) vai fazer o  festival bombar. O currículo da dupla conta com a álbum Outro Volume, que é  composto por cinco músicas em que exploram batidas eletrônicas com musicalidade brasileira. A apresentação de Taxidermia iniciará às 18:00 no Palco  Kmikaze.  

MISS TACACÁ 

Em sua primeira vez no recife, a DJ paraense Miss Tacacá entregará todo o seu  brilho com o tecnomelody, tecnobrega e eletrotecno. O show de Miss Tacacá  iniciará às 03:10 no Palco Kmkaze. 

MAKEDA 

A DJ recifense MAKEDA trará sons como o afrohouse, afrotech e kuduro. A  apresentação de MAKEDA iniciará às 19:05 no Palco Kmkaze. Veja entrevista com MAKEDA. 

KENYA 20HZ 

KENYA 20HZ vem do Rio de Janeiro para o Palco Kmkaze para abalar as  estruturas do público recifense com o gênero undergound eletrônico. A  apresentação de KENYA 20HZ iniciará às 00:15 no Palco Kmkaze.  

BRASIL GRIME SHOW CONVIDA MARGOT + ADELAIDE +  BIONE + KAEL SEM LOTE  

O canal do Youtube Brasil Grime Show em conjunto com os  pernambucanos Margot, Adelaide, Bione e Kael Sem Lote irão fazer o  chão da UFPE tremer com muita música eletrônica. O show do quarteto  iniciará às 22:10 no Palco Kmkaze.  

FESTA DIP CONVIDA GUEROS 

A Festa DIP é uma das maiores do segmento de música eletrônica, e  convida o caruaruense GUEROS para se apresentar no No Ar Coquetel  Molotov 2022. A apresentação de GUEROS iniciará às 16:00, e irá abrir o  Palco Kmkaze.  

GLOR1A 

A artista britânica GLOR1A vem do Reino Unido como uma atração  internacional de peso. A multiartista aterrissará no Recife pela primeira  vez para exibir o seu show de música eletrônica com referências ao  folclore africano. A apresentação de GLOR1A iniciará às 23:10 no Palco  Kmkaze. Batemos um papo com Glor1a.

BAILE DO MARLEY CONVIDA RAYSSA DIAS + GUI DA TROPA  

Baile do Marley, evento comandado pelo DJ Marley no beat, convida os  recifenses Rayssa Dias e Gui da Tropa para um show repleto de energia  com o ritmo bregafunk. A apresentação de Baile do Marley iniciará às  02:10 no palco Kmkaze. 

Leia Mais
Longa Paloma, vencedor do Festival do Rio, ganha trailer