O festival No Ar Coquetel Molotov segue sendo um festival de cultura e resistência. Entre suas bandeiras estão a sustentabilidade ambiental, a igualdade de gênero e a acessibilidade. O evento abriu neste domingo a pré-venda de ingressos da edição 2020, que acontece dia 31 de outubro no Caxangá Golf Club, no Recife.

Em seu quarto ano no Caxangá Golf Club, o evento apresenta vários palcos com bandas e Djs de diversos estilos.

O evento é sinônimo de resistência e preza pelo respeito às diferenças com campanhas contra a transfobia e o assédio, sendo o único em Pernambuco que tem a  Women Friendly – Empresa Amiga da Mulher como parceira. Além disso, desde 2018, ele passou a fazer parte da Keychange, uma iniciativa internacional pioneira, que estimula o equilíbrio de gênero na programação dos festivais e encoraja as mulheres a transformarem o futuro da música. 

O No Ar ainda mantém um compromisso com o meio ambiente ao usar uma política de copos retornáveis, prática pioneira no estado em eventos, garantindo a diminuição de resíduos e ainda estimulando a prática do cicloativismo com descontos para quem vai ao evento de bicicleta. 

Em 2019, nas comemorações de sua 16ª edição, o Coquetel Molotov atraiu oito mil pessoas ao seu local de realização, com ingressos esgotados e vendidos para gente de diversas cidades. Neste festival, que é uma imensa festa para os apreciadores de música e diversão, são esperados artistas locais, nacionais e internacionais com um lineup que vai além da música, contando ainda com cinema, moda e dança em vários locais. 

Leia Mais
Amazonense Olívia de Amores canta as dores de amadurecer em Não É Doce