A banda PRK em Belo Jardim ano passado. (Divulgação).
A banda PRK em Belo Jardim ano passado. (Divulgação).

Estão abertas inscrições para bandas que desejem participar do festival No Ar Coquetel Molotov – Etapa Belo Jardim. O evento acontecerá na última semana de outubro com shows no Parque do Bambu.

No ano passado, mais de 80 grupos atenderam ao chamado da convocatória aberta para artistas do Agreste pernambucano. Para este ano, a convocatória se amplia para grupos e artistas que também atuem e residam no sertão do estado. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas online pelo site do Coquetel até o dia 26 de julho.

O festival oferece às bandas a oportunidade de tocar ao vivo no palco do Parque do Bambu, abrindo a noite de shows onde também vão se apresentar grupos musicais convidados de outras cidades. A produção oferece rider e backline de som para os grupos e ajuda de custos para cachê e transporte para cada um dos selecionados.

A oportunidade é aberta para artistas e grupos autorais, que devem fazer seu cadastro e informar link que contenha obrigatoriamente 3 (três) músicas próprias. A comissão de curadoria será composta por profissionais de notória competência e experiência na área musical que atuam em Pernambuco há vários anos. Em 2016, na primeira convocatória realizada pelo festival, foram selecionados o rapper PRK, a cantora Rogéria Dera e as bandas Nunes e Os Aquamans.

Veja aqui a nossa cobertura do No Ar Coquetel Molotov ano passado.

Leia Mais
Daniel Johns, do Silverchair, retorna mais experimental em FutureNever