Amarante lança novo disco no Recife (Divulgação)
Amarante lança novo disco no Recife (Divulgação)

Rodrigo Amarante (RJ), Metá Metá (SP) e Karol Conká (PR) são as primeiras atrações confirmadas no festival No Ar Coquetel Molotov. O evento, um dos mais importantes do Nordeste, acontece este ano nos dias 18 e 19 de outubro, no mesmo espaço, o Teatro da UFPE.

A novidade este ano é a mudança de nome da Sala Cine UFPE, que agora se chama Red Bull Music Academy Stage. O espaço terá uma curadoria especial com a produção do evento. Como nos anos anteriores, o festival vai promover atividades diversas pela capital pernambucana incluindo uma prévia no dia 29 de setembro à tarde com apresentações musicais ao vivo no projeto Recife Antigo de Coração, em parceria com a Secretaria de Turismo da Prefeitura do Recife.

Depois de receber há cinco anos a estreia de Marcelo Camelo, o No Ar recebe outro integrante do Los Hermanos, . O músico faz a estreia do show de seu aguardado disco solo, Cavalo. No palco, Amarante estará acompanhado por Rodrigo Barba, Gabriel Bubu, Gustavo Benjão e Lucas Vasconcellos. Outra atração é a , uma das bandas da nova geração mais elogiadas dos últimos anos.

Juçara Marçal, Kiko Dinucci e Thiago França lançaram o projeto Metá Metá em 2011. Eles promovem uma mistura de punk, metal, noize, free jazz, música africana, latina e brasileira. MetaL MetaL, o mais recente disco do grupo, saiu ano passado. Já é um dos nomes do rap feminino com maior destaque no país dos últimos anos. Ela vem de Curitiba e faz rap com beats pesados e misturas sonoras ideais para pista de dança. Karol faz sua estreia no Recife no Red Bull Music Academy Stage.

O preço dos ingressos e detalhes sobre venda ainda serão divulgados.

coquetel

Leia Mais
Romy, do The xx, inicia carreira solo com o hit escapista “Lifetime”