No Ar Coquetel Molotov leva shows de Guma, UANA e Banda Sentimentos a Belo Jardim

A etapa do festival no agreste pernambucano está marcada para acontecer entre os dias 23 e 26 de novembro

Liderada pelos cantores Ellyson e Ziane, Banda Sentimentos se apresenta em Belo Jardim pela primeira vez. (Foto: Divulgação).

Com programação gratuita, que inclui oficinas, espetáculos e shows, a Etapa em Belo Jardim do festival No Ar Coquetel Molotov chega este ano à sua sexta edição. Ocupando diferentes espaços da cidade, o evento está marcado para acontecer entre os dias 23 e 26 de novembro no agreste pernambucano.

Concentradas no sábado (26), último dia de festival, as apresentações musicais ocorrem em palco montado na Rua Coronel Antônio Marinho, junto ao SESI Belo Jardim. Entre as atrações divulgadas, estão novos nomes da cena musical pernambucana como Banda Sentimentos, UANA e Guma, além de PRK, Maeve e Yannara, talentos que emergem do interior de Pernambuco. Completam a programação ainda o Projeto Erres, a DJ Suculenta e um cortejo promovido pelo Maracatu Boi da Gente.

No primeiro dia de festival, a quarta-feira (23), Lululoops dá partida às atividades com sua oficina de gravação, na qual crianças poderão experimentar as possibilidades eletrônicas, para criarem, de forma coletiva, suas próprias músicas. Também no mesmo dia, Tiago Beltrão apresenta o Laboratório de Branding Pessoal, uma imersão profunda nos traços de personalidade para desenvolvimento da imagem pessoal.

Já na sexta (25), o grupo O Tapete Voador traz um espetáculo e uma oficina infantojuvenil, que, por meio de jogos musicais, canções folclóricas e populares, promoverão a exploração de diferentes fontes sonoras. Ainda na noite da sexta e também na manhã do sábado (26), a cantora Maéve e o ator, diretor e cantor Carlos Ferrera ministram a oficina/vivência “A Voz e o Corpo em Cena”, no Cineteatro Cultura. As inscrições para as atividades são gratuitas e devem ser feitas pela internet.

SERVIÇO:
No Ar Coquetel Molotov – Etapa Belo Jardim
De 23 a 26 de novembro de 2022

OFICINAS

Dia 23 (Escola Municipal) – 14h
Oficina de gravação para crianças, com Lululoops

Dia 23 (Cineteatro Cultura) – 16h
Laboratório de Branding Pessoal, com Tiago Beltrão

Dia 25 (Cineteatro Cultura) – 15h
Espetáculo e oficina infantojuvenil do grupo O Tapete Voador

Dias 25 e 26 (Cineteatro Cultura) – 19h e 9h
Oficina/vivência “A Voz e o Corpo em Cena”

SHOWS
Na Rua Cel. Antônio Marinho
Abertos ao público

Dia 26 – A partir das 16h
Banda Sentimentos, UANA, Guma, PRK, Maeve, Yannara, Projeto Erres, DJ Suculenta e Maracatu Boi da Gente

Leia Mais
No Sub Reino dos Metazoários, raridade da psicodelia pernambucana, ganha reedição nacional inédita