O músico pernambucano lança o clipe de “Cinemascópio”, faixa que está presente no disco Quanto Mais Eu Vou Eu Fico lançado há exatamente um ano.

Poético e inventivo, o clipe compila fotos e vídeos de Rangel transitando por cenários entre Porto Alegre (RS) e Chapada Diamantina (BA), últimas viagens do artista antes do início da pandemia. As imagens cruas ganharam intervenções e montagem pela artista visual Virgínia Di Lauro, baiana radicada na capital gaúcha. Colagens, linhas, curvas e uma edição perspicaz ressaltam um olhar único e sensível sobre o conceito que o artista evoca em sua obra – o perder-se por estradas e paisagens para chegar ao íntimo de si mesmo.

Com trajetória de mais de 10 anos na música autoral, incluindo passagem pela banda pernambucana Araçá Blu (2009 – 2014), o artista é um dos nomes ligados à nova cena independente do Estado.

“Mesmo após tantos meses de lançamento, continuo recebendo mensagens de pessoas que dizem se identificar com as letras, que se veem nas mensagens por trás das canções… Isso é muito gratificante”, afirma o músico.

Quanto mais eu vou eu fico reúne 10 faixas coproduzidas por Iuri Brainer, Rogério Samico e Ricardo Fraga. Ouça no Spotify:

Leia Mais
Mulungu reflete sobre nossa relação com o mundo no clipe de “Deus Tempo”