blackbird

vai reunir neste sábado (9), no estacionamento de food trucks Black Bird, artistas femininas de vários segmentos, além de pocket shows, roda de diálogos, exposição de fotografia e performances do Coletivo Cênico Tenda Vermelha.

Autoafirmação, respeito e empoderamento feminino. Com estas bandeiras, várias artistas vão expor seus trabalhos no evento “Nossa Voz é Arte”, uma iniciativa do estacionamento de food trucks recém-inaugurado Black Bird, em Santo Amaro, área central do Recife. Na programação, ilustrações de Raissa Maria, Fefa Lins, Anne Souza, Bea Sae, Luiza Morgado, Luana Rabelo e Simone Mendes, além do artesanato em garrafas por Tati Naára Moraes. A mostra tem como principal objetivo chamar a atenção para a questão feminina, além de celebrar o direito de ser mulher. A entrada é gratuita.

Na programação: intervenção artística de tatuagens efêmeras com Ianah, performance do Coletivo Cênico Tenda Vermelha, oficina de turbantes com Beca Nascimento, representando e falando a respeito de empoderamento feminino negro, exposição fotográfica de Sofia Lucchesi, performance sobre a relação do corpo feminino com a sociedade por Maria Eduarda Figlioulo, recital por Patricia Naia e Amanda e pocket Show com Marcela Galvão.

O Black Bird fica na Rua Aluízio de Azevedo, 916, Recife, PE.

Sem mais artigos