Uma nova edição de Na Colônia Penal, de Franz Kafka, terá 18 ilustrações de Lourenço Mutarelli. Trata-se de uma importante obra sobre justiça, punição e direitos. O livro sairá pela Antofágica.

Na trama, um aparelho peculiar executa uma pena lenta e dolorosa em condenados que não sabem sua infração nem a sentença. Essa é a justiça idealizada – e adorada – por um comandante em uma longínqua colônia penal. Ao visitar o lugar, um viajante estrangeiro fica impressionado com o método. Enquanto assiste à máquina em atuação, se pergunta se poderia intervir na execução da lei naquela terra.

Na colônia penal foi publicado por Franz Kafka em 1919, chocou seus primeiros leitores e continua nos impactando até hoje. O livro e suas reflexões seguem pertinentes até hoje.

A nova edição da Antofágica traz um projeto gráfico inédito, com molduras a cada página e mais 18 ilustrações feitas pelo artista Lourenço Mutarelli, além de apresentação de Ivan Mizanzuk e textos inéditos dos professores Lênio Streck, Márcio Seligmann-Silva e Celeste Ribeiro de Sousa. O livro já está em pré-venda.

Comprando através dos links aqui na Revista O Grito! o nosso site pode receber comissões pelas vendas. Isto ajuda a manter o site no ar.

Leia Mais
Mais duas edições da DC Deluxe Renascimento, Flash e Lanterna Verde de Geoff Johns