please-like-me-season-3-pickup-pivot

No próximo 8 de agosto estreia pelo canal Pivot a segunda temporada da mini-série australiana . Ela tem como seu protagonista o jovem Josh Thomas, que saiu do armário na primeira temporada e se viu envolto com o seu primeiro romance gay, a morte de sua tia querida, Peggy, a mãe em depressão pelo fim do casamento e um pai em crise com a idade do lobo.

Nessa segunda temporada os anúncios do Pivot indicam que Josh continua envolto aos problemas familiares, com o nascimento de seu meio irmão, filho do seu pai com a madrasta oriental. Mas entre idas e vindas, Josh terá um novo namorado e irá auxiliar seus amigos mais próximos com as questões do coração.

A primeira temporada só teve seis episódios e deixou um gostinho de quero mais entre os espectadores que curtiram a série. O canal de exibição americano já divulgou a realização de uma terceira temporada já programada para meados do segundo semestre de 2015.

Para além do próprio Josh Thomas temos no elenco também Thomas Ward, Debra Lawrance, David Roberts, Caitlin Stassey, Wade Briggs, Nikita Leigh-Pritchard, Renee Lim, Denise Drysdale, Keegan Joyce, Charlotte Nicdao, Chales Cottier e Hannah Gadsby. Não há previsão de chegada ao Brasil.

Sem mais artigos