Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Com apenas seis meses de estrada, a banda Plutão Já Foi Planeta entrou em nosso radar como um dos nomes para ficar de olho da cena independente de Natal (RN). O grupo fez um pocket show na Virada Cultural da Ribeira, no Festival Bandas Novas organizado e realizado no Centro Cultural DoSol e no Hell’s Pub, quando abriu o show da banda Camarones Orquestra Guitarrística.

Um diferencial da banda é a versatilidade do uso de instrumentos, desde uma formação mais clássica de duas guitarra, baixo, bateria e teclado até instrumentos menos comuns no palco, como o ukulele e a escaleta. A escola de influências é formada por Syd Matters, Beirut, Mutantes e da guitarra de John Frusciante.

Os integrantes do Plutão se apresentam como multi-instrumentistas, com três dos músicos nos vocais. A formação atual é Sapulha Campos (vocalista, guitarrista), Gustavo Arruda (vocalista e guitarrista), Natália Noronha (vocalista e multi-instrumentista), Rafael Bezerra (baixista e tecladista) e Raphael Andrade (bateirista).

Ouça abaixo a faixa “Daqui Pra Lá”.

A música também tem clipe:

“Você Não é Mais Planeta (ao vivo)”.

“Você Não Vale Nada (Toxic)”

Conheça mais: https://soundcloud.com/plutaojafoiplaneta

Leia Mais
DJ Ella de Vuono lança o single “Touch (Baile Mix)” com tons eróticos