Novas HQs de Charles Burns e Atsushi Kaneko entre os lançamentos da DarkSide

A editora anuncia ainda A Bruxa Margaret, de Jim Broadbent e Dix e novo volume de Condado Maldito, de Cullen Bunn e Tyler Crook

A editora DarkSide anunciou mais uma leva de lançamentos em quadrinhos. Entre elas estão El Borbah, de Charles Burns, com histórias lançadas pelo autor nos anos 1980; mais um volume de Death Disco, de Atsushi Kaneko e A Bruxa Margaret, de Jim Broadbent e Dix.

El Borbah é um dos primeiros personagens criados por Charles Burns, ainda no início do anos 1980. As histórias desse improvável detetive permanecem assustadoramente contemporâneas, com a estética “sci-fi-noir”, alimentada pelo consumo voraz de filmes B e quadrinhos de terror dos anos 1950 e 1960 na infância do autor, e um sofisticado senso de humor tão inquietante quanto engraçado.

Death Disco, série em sete volumes de Atsushi Kaneko, ganha seu segundo volume pela editora. Na trama acompanhamos as peripécias de Deathko em suas missões espetaculares, enquanto conhecemos um pouco mais sobre esta ceifadora impiedosa, Madame, a dona do castelo em que moram, o Motorista e outros personagens igualmente repugnantes.

Em A Bruxa Margaret, os autores Jim Broadbent e o desenhista britânico Dix desenvolvem uma história em que o caráter humano da personagem transcende o mito. A editora traz ainda a HQ Condado Maldito: Maus Presságios, com roteiro de Cullen Bunn e a sombria arte de Tyler Crook. Trata-se do segundo volume da série de quadrinhos publicada pela Macabra Filmes em parceria com a DarkSide Books.

As obras já estão disponíveis no site da editora, em pré-venda.

Leia Mais
Matangi promove shows com seu casting de artistas em São Paulo