Ariel Pink honrando o nome artístico. (Foto: Divulgação).

honrando o nome artístico. (Foto: Divulgação).

No balaio de novas faixas, Ariel Pink, a nova proposta de e o indie-samba do .

ARIEL PINK – “Black Ballerina”
Ariel Pink vai aos poucos preparando terreno para seu novo álbum. Depois de “Put Your Number In My Phone”, o cantor apresenta agora “Black Ballerina”. O disco pom pom sai dia 11 de novembro pela 4AD.

– “Speak To The Wild”
O músico do Sonic Youth lança esta semana seu álbum solo, The Best Day. Para promover o lançamento ele divulga o clipe de “Speak To The Wild”, a faixa de abertura do álbum. Com seus oito minutos cheios de viradas traz Moore em um de seus melhores momentos como guitarrista.

GWEN STEFANI – “Baby Don’t Lie”
Gwen, que já foi dona de um monte de hits, tanto em carreira solo como em sua banda, o No Doubt, se arrisca demais em sua nova fase, mais eletrônica. A nova “Baby Don’t Lie acaba de sair e fará parte do novo álbum, mais synth-pop do que pop.

THE CHARLATANS – “So Oh”
O Charlatans, que já acreditamos ser uma das promessas do brit-pop, lança novidade este ano. “So Oh” mostra que a banda ainda consegue trazer boas ideias.

BAÚ NOVO – “Geraldo Brasil”
A banda goiana de samba alternativo Baú Novo lança mais uma faixa, “Geraldo Brasil”. A música traz a leitura do grupo para o “samba rock” – um tanto mais rock que samba. A letra, cheia de humor, fala dos problemas financeiros do personagem-título.

Sem mais artigos