Alguns dos novos discos e singles que chegaram esta semana pra geral atualizar a playlist com os lançamentos musicais.

Toda semana atualizamos a nossa playlist “Novos Sons” no Spotify com as melhores músicas lançadas e também com as faixas que estão bombando, de artistas brasileiros e estrangeiros. Por isso segue o nosso perfil por lá que adicionamos novas faixas quase que diariamente.

Temos ainda diversas playlists organizadas por gêneros e temas. Não esquece de colocar o modo de exibição para exibir as mais recentes.


Kylie Minogue continua a trabalhar faixas de Disco (2020), que ganhará uma edição especial Guest List Edition. Além do álbum original, a nova versão será lançada em 12/11 e trará remixes, b-sides, as parcerias com Dua Lipa e Years & Years lançadas anteriormente e faixas inéditas com a lendária Gloria Gaynor e Jessie Ware. A última é a dançante e elegante “Kiss of Life”, já disponível em todos os serviços de streaming.

A semana traz ainda a parceria dançante de Letrux e Mulu na balada retrô “Me Espera”. A canção foi criada a partir de uma base criada por Mulu (antes chamado de Omulu) com um toque nostálgico oitentista cheia de sintetizadores. É uma faixa que vai dando um tom de verão que chega por aí.

A americana SASAMI anunciou esta semana seu novo disco, Squeeze, que chega apenas dia 25 de fevereiro do ano que vem. Mas as duas faixas de estreia, as pesadas “The Greatest / Skin a Rat” já nos deixa com muita expectativa. E essa capa?!

A semana teve ainda um outro retorno interessante: o Spoon, um dos principais nomes do rock independente dos anos 00 está de volta com Lucifer on the Sofa, seu décimo disco. O primeiro single, “The Hardest Cut” é um rockão clássico, o que é bem diferente da proposta mais pop do grupo até aqui.

A semana teve ainda faixas inéditas de Snail Mail, Ama Lou e Jessy Lanza, entre outros.

Ouça a playlist:

MAIS DISCOS

The War On Drugs
I Don’t Live Here Anymore

Megan Thee Stallion
Something for Thee Hotties

Marissa Nadler
The Path of the Clouds

Leia Mais
Papo com o artista circense recifense Alan Sencades: “Estamos em um contexto doentio e a arte é um instrumento de cura”