Atualize suas playlist com os mais novos lançamentos de discos e singles da semana. Confere a nossa lista completa com os melhores sons que você não pode deixar de ouvir!

Nós atualizamos a nossa playlist “Novos Sons” no Spotify com as melhores músicas lançadas e também com as faixas que estão bombando, de artistas brasileiros e estrangeiros. Por isso segue o nosso perfil por lá que adicionamos novas faixas quase que diariamente.

Temos ainda uma playlist apenas com as faixas que saíram naquela semana, para que você possa ouvir rapidamente as principais novidades de todos os gêneros.

Temos ainda diversas playlists organizadas por gêneros e temas. Não esquece de colocar o modo de exibição para exibir as mais recentes.

Djavan e Milton Nascimento – “Beleza Destruída”

O cantor Djavan lançou o novo single “Beleza Destruída” em parceria com outro grande nome da música brasileira, Milton Nascimento. A canção faz parte do 25º álbum de estúdio de Djavan e traz à tona o debate sobre ecologia e sustentabilidade, discutindo sobre a questão indígena, destruição de ambientes naturais e extinção de animais.

Channel Tres – “Just Can’t Get Enough”

Fazendo parte do disco Real Cultural Shit, a música “Just Can’t Get Enough” foi lançada pelo cantor Channel Tres na quinta-feira (21). Com melodia que perpassa por ritmos como o soul, a música traz um jeito diferenciado de entoar a letra, nem de forma completamente cantada, nem no estilo de rap.

Luísa e os Alquimistas – “Guapetona”

A banda nordestina Luisa e os Alquimistas está se preparando para o lançamento do quarto disco ELIXIR e nesta sexta-feira (22), divulgou o mais novo single Guapetona, parte do álbum. Com clipe sensual e ardente e letra toda em espanhol, a música combina o estilo do reggaeton com batidas mais regionais, criando uma canção única e dançante.

Billie Eilish – Guitar Songs EP

A cantora Billie Eilish surpreendeu os fãs quando lançou de surpresa o EP Guitar Songs, contendo duas novas músicas intimas e melodiosas, “TV” e “The 30”. Com a pegada delicada ainda que poderosa, a canção “TV” já havia sido apresentada ao vivo pela cantora e agradou os admiradores imediatamente, o que inclusive se tornou parte da música, que conta com o coro de vozes acústicas.

Beyoncé – Break My Soul (A Capella / Instrumental)

A rainha do pop voltou! Na próxima semana o mais novo disco da cantora Beyonce, Renaissance, chega ao mundo e até lá, a artista divulgou duas versões da música “Break My Soul”, dando um gostinho do que os admiradores podem esperar do lançamento. Em versão A Capella, a voz maravilhosa da cantora segue firme e potente, enquanto no instrumental, a melodia é o foco.

Megan Thee Stallion com Future – “Pressurelicious”

Em parceria com o também rapper Future, a artista Megan Thee Stallion lançou o single “Pressurelicious” nesta quinta-feira (21). O visualizer da canção conta com muito sensualismo e cenas em estilo psicodélico, acompanhado da letra provocativa e poderosa.

Jessie Ware – “Free Yourself”

Com influencias do ritmo disco dos anos 70 e o pop, Free Yourself é a mais nova música da cantora Jessie Ware. A artista prometeu que esse lançamento é apenas o primeiro do ano e contou aos fãs que novidades estão por vir. Com pegada feliz e dançante, a nova canção da artista marca sua nova fase.


Outras músicas que saíram esta semana e que estão em nossa playlist!

Shygirl, que vem fazendo diferentes participações em músicas de outros artistas, antecipa aqui o seu disco solo com “Coochie”. Tem ainda a parceria de SZA com Doechi em “Persuasive”, Muse com faixa inédita, “Kill or Be Killed”, single de Juliana Calderón, MENEIO, a revelação norueguesa-brasileira Charlotte dos Santos, Benson Boone e um remix incrível de Danny L Harle para “Chaeri” de Magdalena Bay.


Leia Mais
Mário Cesar aborda evolução de um amor gay na nova HQ Camisa Emprestada