Benny Blanco. (Foto: Divulgação).

Atualize suas playlist com os mais novos lançamentos de discos e singles da semana. Confere a nossa lista completa com os melhores sons que você não pode deixar de ouvir!

Nós atualizamos a nossa playlist “Novos Sons” no Spotify com as melhores músicas lançadas e também com as faixas que estão bombando, de artistas brasileiros e estrangeiros. Por isso segue o nosso perfil por lá que adicionamos novas faixas quase que diariamente.

Temos ainda uma playlist apenas com as faixas que saíram naquela semana, para que você possa ouvir rapidamente as principais novidades de todos os gêneros.

Temos ainda diversas playlists organizadas por gêneros e temas. Não esquece de colocar o modo de exibição para exibir as mais recentes.

Calvin Harris ft. Charlie Puth & Shenseea – Obsessed

O dj Calvin Harris lançou a sua mais nova faixa “Obsessed” em parceria com o cantor Charlie Puth e a rapper Shenseea. Com batida pop em combinação com a melodia mais tranquila das vozes, a música possui uma ótima pegada para o verão e fala sobre a vontade de que a pessoa desejada fosse “obcecada” por ele.

NOPORN – “Nome Sujo” e “Estranha e Louca

Com 20 anos de carreira, o duo NOPORN, formado por Liana Padilha e Lucas Freire lançaram dois novos singles nas plataformas digitais. Enquanto “Nome Sujo” possui um tom mais sensual e quente, “Estranha e Louca” traz a tona o lado mais apaixonado dos artistas.

Vinícius Duran – Palavras Marginais

O cantor Vinícius Duran lançou o seu disco de estreia Palavras Marginais com influências do samba paulista. O álbum conta com 10 faixas que representam a visão do artista diante do atual cenário brasileiro.

Benny Blanco ft. BTS & Snoop Dogg – “Bad Decisions”

O produtor e compositor Benny Blanco lançou nesta sexta-feira (5) seu novo single “Bad Decisions” com a participação do grupo sul coreano BTS e do rapper Snoop Dogg. A canção pop é animada e ganhou um clipe divertido com Benny atuando como um fã com pressa para se arrumar e assistir o show do grupo.

Ombu – “Quando”

A música “Quando” é o mais novo lançamento do trio de musicistas de São Paulo, Ombu. A faixa busca tratar sobre a jornada da autodescoberta e faz parte do primeiro disco do grupo, Certas Idades, previsto para ser lançado ainda no mês de agosto.

Joyce Moreno – Brasileiras Canções

A cantora e compositora Joyce Moreno lançou seu 42º disco, Brasileiras Canções, nesta sexta-feira (5). Com 12 faixas inéditas, todo o álbum se pauta na grandiosidade da música nacional e através do samba e MPB, encanta os ouvintes com músicas de poética clara e bela.

Miri Brock – EP Eu Nunca Amei Você

Em seu EP de estreia, Eu Nunca Amei Você, a cantora Miri Brock canta sobre amor e relações pessoais através das 5 faixas que fazem parte do EP. Com o uso de ritmos como o pop, batidas claras de samba e mais melodiosas, as letras trazem as experiencias amorosas da cantora de forma chiclete e diversa.

Leia Mais
Lula bate recorde de Bolsonaro no Flow, com mais de 1 milhão de espectadores