Novidades musicais da semana com singles do Gorillaz, Arctic Monkeys, Benjamin Clementine e Tori

A artista Ana Cacimba faz sua estreia com disco Azeviche e a banda indie Two Door Cinema Club também divulga novo álbum

Atualize suas playlist com os mais novos lançamentos de discos e singles da semana. Confere a nossa lista completa com os melhores sons que você não pode deixar de ouvir!

Nós atualizamos a nossa playlist “Novos Sons” no Spotify com as melhores músicas lançadas e também com as faixas que estão bombando, de artistas brasileiros e estrangeiros. Por isso segue o nosso perfil por lá que adicionamos novas faixas quase que diariamente.

Temos ainda uma playlist apenas com as faixas que saíram naquela semana, para que você possa ouvir rapidamente as principais novidades de todos os gêneros.

Temos ainda diversas playlists organizadas por gêneros e temas. Não esquece de colocar o modo de exibição para exibir as mais recentes.

Kali Uchis – “No Hay Ley”

A artista americana Kali Uchis não lançava produções desde 2020, mas voltou com todo o vapor nesta sexta-feira (2), ao divulgar ao publico o seu mais novo single “No Hay Ley”. Com elementos da House Music, a faixa declara a necessidade de ignorar as opiniões da sociedade e estar ao lado de quem você ama.

The 1975 – “I’m In Love With You”

Com o aguardado disco Being Funny in a Foreign Language previsto para ser lançado em no dia 14 de outubro, a banda britânica The 1975 divulgou ao publico um dos singles que compõem o álbum. A faixa “I’m In Love With You” traz a sonoridade original produzida pela banda e conta com letras românticas apresentadas como uma confissão.

ÀIYÉ ft. BB9NDBK – “Fou de Toi (chapada de você)”

Em parceria com a dupla de musicistas franceses, BB9NDBK, a artista brasileira Larissa Conforto, conhecida em seu projeto pelo nome de ÀIYÉ, lançou a faixa “Fou de Toi (chapada de você)”. A parceria foi realizada através de um intercâmbio musical entre a SIM SP e da MaMA e conta com um videoclipe divertido com uma pluralidade de cenas divertidas entre os músicos.

Gorillaz ft. Tame Impala & Bootie Brown – “New Gold”

A banda virtual de rock, Gorillaz, se juntou com os artistas Tame Impala e Bootie Brown para lançar a psicodélica faixa “New Gold”. Junto ao novo single, a banda divulgou também a data na qual o seu oitavo disco Cracker Island será lançado dia 24 de fevereiro de 2023.

Benjamin Clementine – “Genesis”

Com o novo disco And I Have Been esperando o grande lançamento no dia 28 de outubro em todas as plataformas digitais, Benjamin Clementine lançou o single “Genesis”, parte do novo trabalho. Com um clipe delicado e de muita beleza, a faixa é romântica e remete à sensação de passar a quarentena da Covid-19 com quem se ama.

Ava Max – “Million Dollar Baby”

A cantora Ava Max lançou o novo single dançante “Million Dollar Baby” na quinta-feira (1), antecipando o lançamento de seu mais novo disco Diamonds & Dancefloors. Ava explicou que o novo trabalho vai mostrar referencias dos anos 80 e 90 com as músicas atuais, criando uma produção com diversos tons do pop.

Tori – “Descese”

Em uma composição própria, a cantora Tori volta a lançar um single solo depois de cerca de 4 anos. Com a parceria do músico Bruno Berle, o novo lançamento antecipa o primeiro disco completo solo da artista, que ainda não teve título divulgado, mas está previsto para chegar ao mundo ainda no ano de 2022.

Arctic Monkeys – “There’d Better Be A Mirrorball”

Com melodia suave, a banda inglesa Arctic Monkeys dá inicio à sua nova era com o single “There’d Better Be A Mirrorball”, lançado no dia 1 de setembro. Fazendo uso de instrumentos de corda e cantando uma letra melancólica, a faixa é a música de abertura do novo disco do grupo, The Car, que será lançado no dia 21 de outubro pela Domino Record.

Ana Cacimba – Azeviche

O disco Azeviche marca a estreia da cantora Ana Cacimba no cenário musical trazendo faixas com estilos diversos e falando sobre o passado e futuro em suas letras. A artista busca cantar sobre sua ancestralidade e na luta contra o racismo, criando letras que falam de resistência e celebram as histórias que vinheram antes.

Two Door Cinema Club – Keep On Smiling

O trio de indie rock Two Door Cinema Club lançou o quinto álbum de estúdio, Keep On Smiling iniciando uma nova era na carreira. Com 12 faixas, o novo disco traz consigo uma pegada animada e esperançosa de ver o mundo e o single “Everbody’s Cool” ganhou um videoclipe psicodélico para combinar com a canção.

Leia Mais
Mostra Ecofalante de Cinema traz 107 títulos de 35 países em edição híbrida