Novidades musicais da semana conta com lançamentos de Panic! At The Disco, Anitta e Blackpink

O rapper americano Offset também lançou novo single e os artistas brasileiros Drámon e Brêno estreiaram novos discos

Blackpink retorna com novo single e clipe. (Divulgação).

Atualize suas playlist com os mais novos lançamentos de discos e singles da semana. Confere a nossa lista completa com os melhores sons que você não pode deixar de ouvir!

Nós atualizamos a nossa playlist “Novos Sons” no Spotify com as melhores músicas lançadas e também com as faixas que estão bombando, de artistas brasileiros e estrangeiros. Por isso segue o nosso perfil por lá que adicionamos novas faixas quase que diariamente.

Temos ainda uma playlist apenas com as faixas que saíram naquela semana, para que você possa ouvir rapidamente as principais novidades de todos os gêneros.

Temos ainda diversas playlists organizadas por gêneros e temas. Não esquece de colocar o modo de exibição para exibir as mais recentes.

Anitta e Missy Elliott – “Lobby

Parte do disco Versions of Me (deluxe), da cantora Anitta, a parceria com Missy Eliott, “Lobby”, tem suas raízes no pop e conta com melodia animada. Em um clipe colorido e cheio de vida, as artistas atuam em diversas cenas dançantes.

Blackpink – “Pink Venom”

Um dos maiores grupos de k-pop da atualidade, o quarteto Blackpink lançou nesta sexta-feira (19) o novo single, “Pink Venom”. A canção dançante e chiclete conta com partes de rap, toques de hip-hop e a base pop. Com videoclipe super produzido, a faixa conta com figurinos diversos e elaborados, danças e cenários extravagantes.

O Grilo – “Cajueiro” e “Pelo Gosto Que as Notas Deixam na Boca”

A banda brasileira O Grilo é especialista em misturar diferentes sonoridades nacionais em seus lançamentos e com as duas novas faixas “Cajueiro” e “Pelo Gosto Que as Notas Deixam na Boca”, não é diferente. Com referencias do MPB, batidas de samba e melodia plural, a banda não se esqueçe do indie e cria canções melodiosas.

Brêno – Floresça

Parte de seu novo disco, Floresça, o cantor Brêno criou 11 faixas voltadas para o descobrimento e crescimento pessoal. Através de músicas que misturam ritmos, o artista se propõe a semear para, então, ser capaz de florescer e dar frutos.

Pixies – “Vault of Heaven

A banda de rock alternativo, Pixies lançou o mais novo single da carreira, ““Vault of Heaven”, antecipando o novo disco do grupo, Doggerel, que estará disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 30 de setembro. A faixa vanguardista e original foi acompanhada de um clipe divertido e produzido.

Demi Lovato – HOLY FVCK

Com 6 novas músicas, Demi Lovato lançou o seu mais novo disco, HOLY FVCK, voltando aos primórdios da carreira com 16 faixas voltadas ao rock. Com letras pessoais sobre o período difícil que vivenciou, perpassando assuntos como solidão e o vicio em drogas.

Drámon – C É U S

Buscando explorar os mais diversos sentimentos, o músico Drámon lançou um novo disco C É U S, contendo 7 faixas que misturam os conceitos de escuridão e claridade com o uso de instrumentos plurais e escolha por melodias diferentes. As canções são sensíveis ao mesmo tempo em que fortes e capaz de sinestesia.

Offset – “5 4 3 2 1

O rapper americano Offset lançou o single “5 4 3 2 1” nesta sexta-feira (19). Disponível em todas as plataformas e acompanhado de um videoclipe no qual o artista se diverte em meio a um parque de diversões, a música traz um rap despreocupado e ainda sim, vibrante.

Panic! At The Disco – Viva Las Vengeance

A banda americana Panic! At The Disco voltou aos holofotes com o lançamento do mais novo disco Viva Las Vengeance nesta sexta-feira (19). Com 12 novas faixas, a banda apresenta ao publico uma nova fase, com letras pessoais e que exploram os momentos dificultosos do vocalista Brandon Urie.

Leia Mais
Espetáculo Onde a Casa Mora une expressões artísticas na representação de moradia