Atualize suas playlist com os mais novos lançamentos de discos e singles da semana. Confere a nossa lista completa com os melhores sons que você não pode deixar de ouvir!

Nós atualizamos a nossa playlist “Novos Sons” no Spotify com as melhores músicas lançadas e também com as faixas que estão bombando, de artistas brasileiros e estrangeiros. Por isso segue o nosso perfil por lá que adicionamos novas faixas quase que diariamente.

Temos ainda uma playlist apenas com as faixas que saíram naquela semana, para que você possa ouvir rapidamente as principais novidades de todos os gêneros.

Temos ainda diversas playlists organizadas por gêneros e temas. Não esquece de colocar o modo de exibição para exibir as mais recentes.

Jade Baraldo, Mac Júlia, Karol Conká – “Aguenta Caladinha”

A cantora Jade Baraldo se juntou com as artistas Mac Júlia e Karol Conká para lançar a faixa “Aguenta Caladinha”, que traz as vivencias femininas diante de um Brasil machista e perigoso. A canção muda de tom durante sua execução e as letras duras a complementam.

Anitta e Maluma – “El Que Espera”

Em sua segunda parceria com o artista colombiano, Anitta traz uma música energética e sensual. A faixa com Maluma faz parte do seu novo disco, Versions of Me, que ainda não tem data para ser lançado, mas já é muito esperado pelos fãs da cantora.

Nicki Minaj – “Super Freaky Girl”

Com ritmo animado e flow muito bem conduzido, a rapper americana Nicki Minaj lançou o novo single “Super Freaky Girl” nesta sexta-feira (12). A música foi lançada em conjunto com um vídeo de letra e, adorado pelos fãs nas redes sociais, já pode ser considerado o novo hit da artista.

José Miguel Wisnik – Vão (disco)

O mais novo álbum do musicista José Miguel Wisnik, Vão, chegou em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (12). Com parcerias de diversos artistas e formado por 11 faixas inéditas, o disco se debruça sobre as realidades do Brasil e destaca sua história, belezas e dores.

M.I.A. – “Popular”

M.I.A. se prepara para o lançamento do seu novo disco MATA, ainda sem data de estreia, com o novo single “Popular”. A canção é co-prouzida por Diplo e traz uma nova fase da artista, que não lança um álbum desde o ano de 2016.

Santigold – “Shake”

Inspirada pelas imagens de protestos pacíficos que acabam por serem violentamente interrompidos pelas autoridades, a artista Santigold lançou a nova música “Shake” acompanhada de um clipe onde homenageia as pessoas que passaram por isso. A faixa faz parte do novo disco Spirituals, que será lançado em 9 de setembro.

Yeah Yeah Yeahs – “Burning”

Como um prefacio do primeiro disco desde 2013, a banda Yeah Yeah Yeahs lançou o mais novo single “Burning”, parte do álbum Cool It Down, que será divulgado em todas as plataformas digitais em 30 de setembro, com 8 faixas.

benny blanco, BTS e Snoop Dogg – “Bad Decisions”

O último lançamento do artista Benny Blanco, “Bad Decisions”, contou com a participação de dois grandes nomes da música, o grupo de k-pop BTS e do rapper Snoop Dogg. A faixa ganhou também um clipe divertido e espirituoso que acompanha o dia de Benny como um grande fã do próprio BTS.

Mykki Blanco, Saul Williams, MNEK – “Steps”

Em uma parceria com os artistas Sad Williams e MNEK, a cantora Mykki Blanco lançou o novo single “Steps”. A faixa faz pare do álbum Stay Close To Music que será lançado no dia 14 de outubro. Com a mistura do rap com o som de uma orquestra e pianos, a canção se faz única.

Alicia Keys e Lucky Daye – “Stay”

Narrando sobre o desejo de que um amor permaneça, a cantora Alicia Keys se juntou com o artista Lucky Daye para lançar a faixa “Stay”, parte da versão deluxe de seu disco mais recente, Keys. Com tom romântico, a faixa se complemente com ambas as vozes.

Editors – “Kiss”

Com um clipe belo e narrativo, a banda britânica Editors lança sua nova música “Kiss”. A faixa faz parte do sétimo álbum de estúdio produzido pela banda, EBM, que será lançado em todas as plataformas no dia 23 de setembro e anuncia uma nova fase para os artistas.

Rico Dalasam – “Fim das Tentativas” (EP)

Contando com 6 novas faixas, o rapper Rico Dalasam lançou o novo EP Fim das Tentativas. O projeto contou com a colaboração dos artistas Tuyo e Céu e funciona como uma continuação dos trabalhos prévios de Rico.

Aretuza Lovi, Lia Clark e Thiago Pantaleão – “Sócia”

Parte do disco inédito ‘BOROGODÓ, a arista Aretuza Lovi lançou a música “Sócia” em parceria com Lia Clark e Thiago Pantaleão. O álbum completo já está disponível em todas as plataformas digitais desde o seu lançamento, na quinta-feira (11).


Leia Mais
Festival de Cinema de Gramado exibe novo longa de Laís Bodanzky