As faixas cover sempre ocuparam um lugar de destaque na carreira de Chan Marshall, a Cat Power. A cantora acaba de lançar mais um trabalho com interpretações de faixas de outros artistas. Produzido inteiramente pela artista, o álbum remonta a músicas que a marcaram desde a infância até o presente.

Marshall anunciou os aguardados Covers no início de outubro, apresentando “Bad Religion” e “A Pair Of Brown Eyes”, dos Pogues. Ela também revelou o primeiro videoclipe do álbum, “Pa Pa Power”, cover de Dead Man’s Bones e um vídeo dirigo por Greg Hunt para seu cover de Billie Holiday, “I’ll Be Seeing You”. O álbum também inclui uma nova versão de sua própria música “Hate”, parte de The Greatest (2006), renomeada para “Unhate” para o álbum.

Covers completa uma espécie de trilogia, seguindo as coleções anteriores Jukebox (2008) e The Covers Record (2000). Embora ela frequentemente surpreenda com as músicas que escolhe para fazer um cover, é o compromisso total de Marshall com a performance – imbuindo as músicas com uma singularidade que rivaliza com seu trabalho original – que torna os covers de Cat Power tão especiais.

Tracklisting:

  1. Bad Religion – Frank Ocean
  2. Unhate – Cat Power – Chan Marshall
  3. Pa Pa Power – Dead Man’s Bones
  4. A Pair Of Brown Eyes – The Pogues
  5. Against the Wind – Bob Seger
  6. Endless Sea – Iggy Pop
  7. These Days – Jackson Browne
  8. It Wasn’t God Who Made Honky Tonk Angels – Kitty Wells
  9. I Had A Dream Joe – Nick Cave
  10. Here Comes A Regular – The Replacements
  11. I’ll Be Seeing You – Billie Holiday
Leia Mais
Festival de Inverno de Garanhuns retoma edição presencial após dois anos e abre edital para artistas