Disco deve sair ainda este ano. É o que apontam os indícios. (Divulgação).

Disco deve sair ainda este ano. É o que apontam os indícios. (Divulgação).

Kanye West pode lançar o disco mais sombrio de sua carreira. Uma fonte da revista Billboard, que ouviu seis faixas do novo disco, disse que o trabalho inédito tem diversos samples de soul e remete aos momentos mais dark do anterior, Yeezus. Serão 12 faixas, ainda sem data prevista para sair.

Uma nova faixa apareceu esse sábado, “God Level”. A música foi usada em um comercial da Adidas e teve produção de West, Hudson Mohawke, 88-Keys, Mike Dean e Noah Goldstein.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=jR1XQsCiAKE

Kanye disse em novembro do ano passado que planejava lançar um novo disco em 2014. Em março ele cancelou a etapa australiana de sua turnê para poder se concentrar no disco, ainda sem título. Em abril, um dos produtores do trabalho, Evian Christ disse que o rapper solicitou uma batida no estilo Otis Redding, lenda do soul norte-americano.

Leia Mais
Kanye West e seus demônios em Yeezus

O disco ainda não tem prazo para ser lançado, mas o músico aproveitou o dia de seu casamento para divulgar uma nova faixa. Kanye se casa este sábado (24) com sua namorada Kim Kardashian. Do jeito que adora uma superexposição, foi o momento perfeito.

Veja “Bound 2”.

Atualização: O post foi atualizado com a faixa “God Level”, em parceria com a Adidas.

Sem mais artigos