Adriano Cintra (ex-CSS) e Marina Gasolina (ex-Bonde do Rolê), dois nomes ligados às bandas que mais despontaram no cenário independente internacional, anunciaram o novo projeto, Madrid. Trata-se de um trabalho bem diferente do que faziam em seus projetos anteriores. Com piano e tom menos alegre do que as pessoas estão acostumados ao trabalho dos dois, chega a surpreender.

A banda segue produzindo novas músicas para o projeto. As três músicas abaixo são versões ao vivo e foram divulgados no Soundcloud do grupo. Em entrevista o blog Diskoteca Kamikaze, Adriano disse que está planejando com Marina shows em São Paulo e também em Londres.

Adriano Cintra anunciou a saída do CSS no início deste ano após divergências com sua antiga banda, o CSS. Ele explicou tudo em um vídeo no YouTube e chegou a proibir suas ex-colegas de usarem as bases criadas por ele em shows. Já Marina era a vocalista do Bonde do Rolê e saiu do grupo após briga com os outros dois integrantes em 2007. Eles lançaram um disco pela gravadora inglesa Domino, With Lasers.

Leia Mais
Jónsi lança primeira música inédita em uma década. Veja o clipe de “Exhale”