Divulgação
Divulgação

O Oceano No Fim do Caminho, o novo romance de Neil Gaiman (conhecido pela HQ Sandman) sairá no Brasil no mesmo dia dos EUA, 18 de junho. A editora Intríseca prepara esse lançamento simultâneo apostando na força de Gaiman no mercado editorial daqui e também neste livro que tem tudo para se tornar um best-seller.

Antes mesmo de chegar às livrarias, o livro já está sendo negociado para ser levado aos cinemas pela produtora de Tom Hanks, a Playtone. A trama, como outras obras de Gaiman, mexe com ocultismo e suspense. Veja a sinopse que a Intríseca traduziu da editora original:

“Para o narrador, a história começa 40 anos atrás, quando os tempos ficaram difíceis e os pais decidiram alugar um dos quartos da casa. Um dos inquilinos certa noite roubou o carro da família e, ali dentro, parado em um caminho deserto, cometeu suicídio, despertando forças antigas que jamais deveriam ter sido perturbadas. Um horror primordial que foi libertado e tomou conta dos sonhos e da realidade das pessoas, inclusive do menino. A única salvação dependia das três mulheres que moravam em uma fazenda no fim do caminho. A mais velha tinha lembranças do Big Bang. A mais nova chamava seu lago de oceano. E ele nunca tinha visto outro.”

O livro, que já está em pré-venda, teve a capa divulgada.

oceano-no-fim-do-caminho

Leia Mais
Um papo com Biu da Silva, autor do livro gay Três Rapazes e um Quarto