Foto: Reprodução.

Foto: Reprodução.

E começará oficialmente em maio as gravações do sétimo episódio de no cinema. O diretor J.J. Abrams (Além da Escuridão: Star Trek)vai iniciar as tomadas no estúdio Pinewood, em Londres. O anúncio foi feito pelo site oficial da franquia. O longa estreia apenas em 18 de dezembro de 2015.

Essa informação vai aplacar a ansiedade de fãs, já que pouco foi liberado oficialmente sobre essa nova trilogia desde que a Disney comprou a Lucasfilm, detentora dos direitos da marca. O elenco ainda não foi divulgado, o que abre margem para diversas especulações por parte da imprensa em Hollywood.

Stars Wars: Episódio VII vai se passar 30 anos após os eventos mostrados em Stars Wars VI: O Retorno de Jedi, que foi o primeiro filme lançado, em 1977.

O que sabemos até aqui

Depois que comprou a LucasFilm por 4,05 bilhões de dólares em 2012, a Disney anunciou que fará mais três filmes da saga Star Wars. Criada por George Lucas em 1977, a primeira trilogia encerrou em 1983 e contou a história de uma galáxia muito, muito distante, que era sufocada por um tirano. Em 1999, uma nova trilogia foi iniciada, desta vez para contar o prelúdio da saga.

Agora, a LucasFilm avança para mostrar o que aconteceu depois do último filme da saga original, O Retorno de Jedi (1983). Em uma reunião de acionistas nesta terça (18), citada pela Reuters, o executivo-chefe da Disney, Bob Iger, disse que o único integrante do elenco confirmado até agora é o famoso robô R2D2.

Por muito tempos, a imprensa especulou que os atores da trilogia original, Harrison Ford e Carrie Fisher, estariam de volta. Agora, uma mensagem postada no site do filme diz que “um trio de novos protagonistas jovens, bem como alguns rostos muito familiares”. Os rumores mais fortes indicam que Adam Driver, de Girls e a vencedora do Oscar Lupita Nyong’o, estarão no elenco, mas nada foi confirmado.

Sem mais artigos