Esta é a nossa seção semanal de novos vídeos. Atualizamos aqui com uma curadoria de clipes interessantes que entraram em nosso radar. Acompanhe outros lançamentos videoclípticos por aqui. Siga também nosso perfil no Spotify.

Clarice Falcão reflete sobre a ansiedade e a solidão no novo clipe, “Só + 6”. A artista se une ao Teatro da Pombagira em cenas intensas de destruição como uma metáfora sobre limites e a capacidade de se reconstruir a partir da destruição. “A música é pesada, fala sobre não querer acabar a festa por ter medo de ficar sozinho e com isso passar do limite. O clipe fala disso de um modo lúdico, poético e com todo um contexto de destruição e reconstrução”, conta Clarice.

Leia mais: Clarice Falcão e Linn da Quebrada cantam a rave do fim do mundo.

Veja outros clipes de nossa seleção da semana:

A artista venezuelana Arca discute identidade de gênero e sua transformação pessoal neste novo clipe conceitual dirigido por Frederik Heyman. No clipe, Arca surge como uma deusa cibernética. A música estará no álbum KiCK i, que sai agora em maio.

Morrissey falando dos fracassos do dia a dia no clipe que faz parte do seu novo álbum I Am Not A Dog On A Chain.

Moby apresenta mais uma faixa do seu novo disco, All Visible Objects (que sai dia 15 de maio), com vocais de Apollo Jane.

David Galloway e David Ehrenreich dirigem esse clipe todo emotivo do Destroyer, gravado durante a sua última turnê.

Leia Mais
Lana Del Rey anuncia novo disco e rebate críticas de que glamuriza relações abusivas