Normani e Megan Thee Stallion. (Divulgação).

Mais clipes que entraram no nosso radar. Toda semana iremos comentar e destacar as produções videoclípticas. Acompanhe outros lançamentos videoclípticos por aqui. Siga também nosso perfil no Spotify e Deezer.

Destroyer – “Cue Synthetizer
Trata-se de uma das mais audaciosas músicas do Destroyer, nas palavras do seu próprio criador, Dan Bejar: mais complexa e orquestrada e com os instrumentos fazendo uma espécie de jogral. O clipe mostra o mundo automatizado em meio a uma espécie de performance de dança.

Algiers – We Can’t Be Found”
Os roqueiros do Algiers foram minimalistas e dramáticos nesse clipe conceitual que se aproveita da crescente tensão alimentada pelo passeio da câmera e pela iluminação. O tempo todo parece que algo ruim está prestes a acontecer e essa tensão é bem trabalhada pelo vídeo.

Ivete Sangalo e Silva – Pra Vida Inteira
A parceria de Ivete e Silva tão aguardada finalmente saiu. Com cara de blockbuster, a música das duas estrelas chega a tempo de bombar no verão. Ganhou um clipe super bonito inspirado no imaginário afrobaiano e mostra um amor que começou ainda criança e durou a vida inteira.

Normani e Megan Thee Stallion
Dois dos maiores destaques em 2019 se unem para uma parceria que só enaltece o poder de ambas. Surpresas do R&B e rap, Normani e Megan Thee Stallion devem se tornar ainda mais gigantes nos próximos anos. A música nem é tão boa quanto os hits anteriores de ambas, mas o clipe parece um filme de ação muito doido e é bem legal.

Selena Gomez – “Rare”
A resposta de Selena Gomez para todas as agruras que viveu no ano passado foi um disco sobre dar a volta por cima. “Rare” mostra Selena toda reluzente em uma proposta quase feérica.

Leia Mais
Espetáculo SALTO aproxima a ação do público em últimas apresentações no Marco Camarotti