Mais clipes que entraram no nosso radar. Toda semana iremos comentar e destacar as produções videoclípticas. Acompanhe outros lançamentos videoclípticos por aqui. Siga também nosso perfil no Spotify e Deezer.

– “Cue Synthetizer
Trata-se de uma das mais audaciosas músicas do Destroyer, nas palavras do seu próprio criador, Dan Bejar: mais complexa e orquestrada e com os instrumentos fazendo uma espécie de jogral. O clipe mostra o mundo automatizado em meio a uma espécie de performance de dança.

Algiers – We Can’t Be Found”
Os roqueiros do Algiers foram minimalistas e dramáticos nesse clipe conceitual que se aproveita da crescente tensão alimentada pelo passeio da câmera e pela iluminação. O tempo todo parece que algo ruim está prestes a acontecer e essa tensão é bem trabalhada pelo vídeo.

Ivete Sangalo e Silva – Pra Vida Inteira
A parceria de Ivete e Silva tão aguardada finalmente saiu. Com cara de blockbuster, a música das duas estrelas chega a tempo de bombar no verão. Ganhou um clipe super bonito inspirado no imaginário afrobaiano e mostra um amor que começou ainda criança e durou a vida inteira.

e Megan Thee Stallion
Dois dos maiores destaques em 2019 se unem para uma parceria que só enaltece o poder de ambas. Surpresas do R&B e rap, Normani e Megan Thee Stallion devem se tornar ainda mais gigantes nos próximos anos. A música nem é tão boa quanto os hits anteriores de ambas, mas o clipe parece um filme de ação muito doido e é bem legal.

Selena Gomez – “Rare”
A resposta de Selena Gomez para todas as agruras que viveu no ano passado foi um disco sobre dar a volta por cima. “Rare” mostra Selena toda reluzente em uma proposta quase feérica.

Ouça mais novidades musicais na nossa página Novos Sons!
Leia mais críticas de novos discos aqui na Revista O Grito!

Sem mais artigos