Foto: Divulgação/Star Wars.com.
Foto: Divulgação/Star Wars.com.

2015 tem tudo para ser um dos anos mais incríveis para fãs de Star Wars. No ano do retorno da franquia criada por George Lucas, editoras têm se empenhado em abastecer as prateleiras com muito material relacionado. A Bertrand Brasil anunciou o lançamento de uma nova coleção.

Depois de O Caminho Jedi e O Livro dos Sith, é a vez de O Código do Caçador de Recompensa, de Daniel Walace, Ryder Windham e Jason Fry. E ainda esse ano serão editados o Manual do Império – Guia do Comandante e Star Wars: a Coleção Definitiva de Action Figur, que fecham a compilação.

O Código do Caçador de Recompensa é um guia escrito pelo lendário Boba Fett com as técnicas essenciais que todos os integrantes precisam dominar. O livro funciona como um almanaque destes caçadores. Nele estão descritas as qualificações necessárias para aderir ao grupo, os conhecimentos sobre treinamento, as leis a que se submetem, os locais onde a caça é permitida para cada um, entre outras informações.

Daniel Wallace é especialista em história em quadrinhos, tramas sci-fi e reconhecido como um nerd clássico. Autor de mais de doze livros, incluindo enciclopédias Marvel e DC Comics. Pela Bertrand Brasil, tem publicado O Caminho Jedi e Livro dos Sith. Já Ryder Windham é escritor de ficção científica com mais de 60 livros da série Star Wars. Seu livro Star Wars: The Ultimate Visual Guide figurou na lista de mais vendidos do The New York Times. Jason Fry é jornalista, famoso pela série The Jupiter Pirates.

O livro O Código do Caçador de Recompensa tem 160 páginas e custa R$ 58.

Star-Wars-O-Código-do-Caçador-de-Recompensa

Novo longa

No cinema está em produção o primeiro filme da nova leva prometida pela Walt Disney, Guerra nas Estrelas: Episódio VII – O Despertar da Força, com direção de J.J. Abrams. A estreia está prevista para 17 de dezembro deste ano. Veja o trailer:

Leia Mais
Editora CEPE lança a obra Passageiros da Tempestade discutindo o fascismo e negacionismo no presente