Toda semana atualizamos nossa lista de melhores músicas do ano até o momento! Siga nosso perfil no Spotify para acompanhar todas as novidades.

Como todos os anos, janeiro é meio devagar, com bandas e artistas ainda em recesso ou segurando os principais lançamentos. No entanto, desta vez já tivemos um dos retornos mais aguardados, . Sem lançar um álbum inédito desde o elogiado Purpose (2015), Bieber solta “Yummi”, faixa que se aproxima ainda mais da sonoridade hip hop/R&B (Poo Bear e Kid Culture, nomes conhecidos do gênero, são os produtores). Está bem distante dos seus melhores momentos e tem uma condução super repetitiva. Bom, mas vamos aguardar.

Leia Mais: As 50 melhores músicas de 2019

Já começando o esquenta pro , a solta um EP só de frevo, Atiça, que tem a muito boa “Amassando Amassa”. Também apareceu no nosso feed um monte de músicas de artistas latinos muito boas: Patio Solar, Oddó e Dj Python. Demos uma chance também para o Pet Shop Boys com a nova “Monkey Business” e o Bombay Bicycle, que lança a nova “I Can Hardly Speak”.

Ouça nossa playlist no Spotify e aproveita para seguir nosso perfil por lá que sempre tem conteúdo novo.

Sem mais artigos