Novos Sons da Semana: Lizzo, beabadoobee, J-Hope, Calvin Harris, Natty Hills e Jáder

O melhor das novidades musicais da semana, em diferentes gêneros, do samba ao pop

Novo disco de Lizzo saiu esta sexta. (Divulgação).

Alguns dos novos discos e singles que chegaram esta semana pra geral atualizar a playlist com os lançamentos musicais.

Toda semana atualizamos a nossa playlist “Novos Sons” no Spotify com as melhores músicas lançadas e também com as faixas que estão bombando, de artistas brasileiros e estrangeiros. Por isso segue o nosso perfil por lá que adicionamos novas faixas quase que diariamente.

Atualize suas playlist com os mais novos lançamentos de discos e singles da semana. Confere a nossa lista completa com os melhores sons que você não pode deixar de ouvir!

Nós atualizamos a nossa playlist “Novos Sons” no Spotify com as melhores músicas lançadas e também com as faixas que estão bombando, de artistas brasileiros e estrangeiros. Por isso segue o nosso perfil por lá que adicionamos novas faixas quase que diariamente.

Temos ainda uma playlist apenas com as faixas que saíram naquela semana, para que você possa ouvir rapidamente as principais novidades de todos os gêneros.

Temos ainda diversas playlists organizadas por gêneros e temas. Não esquece de colocar o modo de exibição para exibir as mais recentes.


Disco: Lizzo – Special

Com 12 faixas, o novo álbum da artista Lizzo era um dos mais aguardados pelo público desde o lançamento da música “About Damn Time”, em 14 de abril. Com uma pegada positiva, o disco conta com faixas animadas e empoderadas na voz da cantora, perfeitas para dançar. A canção que dá nome ao álbum, “Special” é um lembrete da importância do amor próprio e traz uma mensagem clara: Você é especial!

beabadoobee – Beatopia

Com uma pegada dos anos 90, o novo disco da artista beabadoobee, Beatopia tem esse nome para remeter a o universo imaginário criado por ela ainda criança e conta com 14 músicas indie-pop com melodias que lembram o lo-fi pela calmaria. As faixas possuem um aspecto nostálgico ainda que falem sobre o presente e tornam a escuta do álbum uma experiência completa.

Tegan and Sara – “Yellow”

Funcionando como um preludio do que se pode esperar do novo disco da dupla Tegan e Sara, Crybaby, marcado para lançar no dia 21 de outubro, a nova música da dupla “Yellow” traz um refrão cativante com sonoridade doce. Fortalecendo a canção, a letra resgata lembranças de um amor que agora está distante.

Disco: Ne-Yo – Self Explanatory

Através de clipe sexy e letra sensual, o clipe do single “You Got The Body” faz parte do mais novo álbum do artista Ne-Yo, Self Explanatory. As 13 faixas do disco possuem a marca de qualidade do artista e falam sobre relacionamentos e amor, com suas diversas fases, do novo amor até o coração partido com o fim de uma relação.

Natty Hills, Amaro e Jáder – “Dentro de Mim (Arrocha)”

A versão em arrocha da música “Dentro de Mim”, de Natty Hills conta com a parceria de Amaro e Jáder e traz um ritmo contagiante e dançante com o clássico tom do ritmo e narrações divertidas entre a melodia. A canção fala sobre a tentativa de superação de um amor com letras de tons eróticos, irônicos e exagerados.

Leia mais: Jáder une piseiro e pop latino em disco que quebra padrões.

Calvin Harris, Justin Timberlake, Halsey e Pharrell – “Stay With Me”

O segundo single do mais novo álbum do DJ Calvin Harris, Funk Wav Bounces Vol. 2, “Stay With Me” traz convidados ilustres para uma faixa animada e jovem, capaz de unir os estilos de todos os artistas envolvidos na canção. Halsey, Justin Timberlake e Pharell conseguem muito positivamente somar à Harris na faixa de verão.

Disco: Rodrigo Campos, Juçara Marçal e Gui Amabis – Sambas do Absurdo Vol. 2

Com a produção musical de Gui Amabis, a voz melodiosa de Juçara Marçal e o som do cavaquinho e violão de aço de Rodrigo Campos, o novo disco do trio Sambas do Absurdo Vol.2 vem como uma surpresa doce na música brasileira. As oito faixas trazem uma narrativa bonita sobre experiências da vida e formam um álbum belo sobre as vivencias do dia a dia.

Disco: Sabrina Carpenter – emails i can’t send

A cantora americana ícone da geração Z Sabrina Carpenter retornou com o disco completo emais i can´t send que conta com o single de pop dançante “Fast Times”, lançado em fevereiro. O novo álbum mantem o estilo bastante voltado ao pop, cotando também com passagens intimistas sobre a vida pessoal da artista de 23 anos.

Disco: J-Hope – Jack In The Box

Após o anúncio de pausa das atividades musicais do grupo sul coreano, BTS, para que os integrantes pudessem focar em seus projetos solos, o rapper J-Hope lançou o seu segundo disco, Jack In The Box. Com 15 faixas o álbum mantém a qualidade admirada pelos fãs e traz letras mais pessoais, sobre paixões, ambições, a natureza humana e igualdade.

The 1975 – “Part of The Band”

A banda The 1975 lançou o single “Part of The Band“, parte do próximo álbum do grupo, que será lançado no dia 14 de outubro. Com os vocais do vocalista principal soando mais crus que o normal, a nova música traz uma nova face da banda e cumpre com o esperado pelos fãs, com letra pessoal e bonita.

Disco: Steve Lacy – Gemini Rights

Lançado nesta sexta-feira (15), o novo álbum do cantor, rapper, compositor e musicista americano de 24 anos, Gemini Rights estreou em todas as plataformas. O artista fez o seu nome como parta da banda de R&B The Internet e sozinho, já lançou outros dois discos. Neste álbum, Steve Lacey cativa o ouvinte com músicas que misturam o R&B com rap, lo-fi e mais.

Interpol – The Other Side of Make-Believe

Também lançado nesta sexta-feira (15), o disco The Other Side of Make-Belive, da banda de rock americana Interpol traz em sua composição letras caprichadas e instrumentais de um rock mais melodioso. A banda fez sua estreia em 1997 e em 2002, se tornou uma das mais importantes no cenário americano e agora retorna mais uma vez, com o oitavo disco.


Outras faixas desta semana:

A semana teve ainda nova faixa de Santigold, a volta de Demi Lovato com “Substance”, disco do Viagra Boys, a primeira inédita do novo disco dos Titãs e muito mais. Dá uma olhada em nossa playlist.

Leia Mais
HQ The Flower Pot ganha reposição em todo o Brasil