Alguns dos novos discos e singles que chegaram esta semana pra geral atualizar a playlist com os lançamentos musicais.

Toda semana atualizamos a nossa playlist “Novos Sons” no Spotify com as melhores músicas lançadas e também com as faixas que estão bombando, de artistas brasileiros e estrangeiros. Por isso segue o nosso perfil por lá que adicionamos novas faixas quase que diariamente.

Temos ainda diversas playlists organizadas por gêneros e temas. Não esquece de colocar o modo de exibição para exibir as mais recentes.

Charli XCX anunciou o seu novo disco para o próximo ano. Crash trará diversas colaborações especiais, como Rina Sawayama, Ariel Rechtshaid, A.G. Cook. Oneohtrix Point never, entre outros.

A cantora divulgou mais um single da obra, “New Shapes”, ao lado de Christine and The Queens e Caroline Polachek, com quem já havia colaborado anteriormente em “Gone” e “Tears”, respectivamente. Além dessa faixa nova, Charli já tinha divulgado a inédita “Good Ones”.


Duda Brack lança novo disco, Caco de Vidro, que traz 11 novas músicas, sendo oito delas inéditas. Produzido por Gabriel Ventura e Brack, o trabalho traz uma mistura de pop com elementos sonoros da América Latina, como cumbia, funk, folk e pagode. Entre os destaques temos a participação de Ney Matogrosso e BaianaSystem.


Divulgação.

A lendária banda sueca ABBA retorna com novo disco após 40 anos de hiato. O trabalho, batizado de Voyage, consegue sustentar o delicado equilíbrio de manter a nostalgia dos fãs antigos intactos ao mesmo tempo em que injetam novidade ao seu pop perfeito. Anni-Frid Lyngstad, Agnetha Fältskog, Björn Ulvaeus e Benny Andersson seguem afiados.


Lindsey Jordan, a Snail Mail, retorna com seu aguardado segundo disco após o excelente trabalho de estreia, Lush. Em Valentine ela se une ao produtor Brad Cook para um álbum ainda mais confessional e roqueiro. Antes do trabalho cheio sair ela já tinha lançado as faixas “Ben Franklin”, “Madonna”, além da faixa-título.


Foto de Gabriel Bianchini.

Borda da Pele é o primeiro single do novo álbum de Alessandra Leão, Acesa, que chega dia 10 deste mês. O trabalho é todo atravessado por vivências e experimentações da artista com sonoridades ligadas às tradições do Coco, Ciranda, Maracatu de Baque Solto, Jurema, Umbanda e Candomblé dos estados de Pernambuco, Paraíba e São Paulo.

O Radiohead comemora o aniversário de 20 anos dos discos Kid A (2000) e Amnesiac (2001) com um álbum triplo que reedita as duas obras e traz ainda um terceiro recheado de versões alternativas e faixas inéditas.

A semana está recheada de outras músicas interessantes, como Deize Tigrona, Schevchenko e Elloco, Cat Power e MC CH da ZO com MC Carol e muito mais. Aqui a lista completa: