Novos Sons: Duda Brack, Charli XCX, Radiohead, ABBA e Alessandra Leão

Toda semana atualizamos nossa playlist com as faixas que estão bombando, de artistas brasileiros e estrangeiros

A capa do novo de Charli XCX. Foto: Divulgação.

Alguns dos novos discos e singles que chegaram esta semana pra geral atualizar a playlist com os lançamentos musicais.

Toda semana atualizamos a nossa playlist “Novos Sons” no Spotify com as melhores músicas lançadas e também com as faixas que estão bombando, de artistas brasileiros e estrangeiros. Por isso segue o nosso perfil por lá que adicionamos novas faixas quase que diariamente.

Atualize suas playlist com os mais novos lançamentos de discos e singles da semana. Confere a nossa lista completa com os melhores sons que você não pode deixar de ouvir!

Nós atualizamos a nossa playlist “Novos Sons” no Spotify com as melhores músicas lançadas e também com as faixas que estão bombando, de artistas brasileiros e estrangeiros. Por isso segue o nosso perfil por lá que adicionamos novas faixas quase que diariamente.

Temos ainda uma playlist apenas com as faixas que saíram naquela semana, para que você possa ouvir rapidamente as principais novidades de todos os gêneros.

Temos ainda diversas playlists organizadas por gêneros e temas. Não esquece de colocar o modo de exibição para exibir as mais recentes.

Charli XCX anunciou o seu novo disco para o próximo ano. Crash trará diversas colaborações especiais, como Rina Sawayama, Ariel Rechtshaid, A.G. Cook. Oneohtrix Point never, entre outros.

A cantora divulgou mais um single da obra, “New Shapes”, ao lado de Christine and The Queens e Caroline Polachek, com quem já havia colaborado anteriormente em “Gone” e “Tears”, respectivamente. Além dessa faixa nova, Charli já tinha divulgado a inédita “Good Ones”.


Duda Brack lança novo disco, Caco de Vidro, que traz 11 novas músicas, sendo oito delas inéditas. Produzido por Gabriel Ventura e Brack, o trabalho traz uma mistura de pop com elementos sonoros da América Latina, como cumbia, funk, folk e pagode. Entre os destaques temos a participação de Ney Matogrosso e BaianaSystem.


Divulgação.

A lendária banda sueca ABBA retorna com novo disco após 40 anos de hiato. O trabalho, batizado de Voyage, consegue sustentar o delicado equilíbrio de manter a nostalgia dos fãs antigos intactos ao mesmo tempo em que injetam novidade ao seu pop perfeito. Anni-Frid Lyngstad, Agnetha Fältskog, Björn Ulvaeus e Benny Andersson seguem afiados.


Lindsey Jordan, a Snail Mail, retorna com seu aguardado segundo disco após o excelente trabalho de estreia, Lush. Em Valentine ela se une ao produtor Brad Cook para um álbum ainda mais confessional e roqueiro. Antes do trabalho cheio sair ela já tinha lançado as faixas “Ben Franklin”, “Madonna”, além da faixa-título.


Foto de Gabriel Bianchini.

Borda da Pele é o primeiro single do novo álbum de Alessandra Leão, Acesa, que chega dia 10 deste mês. O trabalho é todo atravessado por vivências e experimentações da artista com sonoridades ligadas às tradições do Coco, Ciranda, Maracatu de Baque Solto, Jurema, Umbanda e Candomblé dos estados de Pernambuco, Paraíba e São Paulo.

O Radiohead comemora o aniversário de 20 anos dos discos Kid A (2000) e Amnesiac (2001) com um álbum triplo que reedita as duas obras e traz ainda um terceiro recheado de versões alternativas e faixas inéditas.

A semana está recheada de outras músicas interessantes, como Deize Tigrona, Schevchenko e Elloco, Cat Power e MC CH da ZO com MC Carol e muito mais. Aqui a lista completa:

Leia Mais
Festival Se Rasgum 2022 anuncia Juçara Marçal, banda Shame e Suraras do Tapajós como atrações