Divulgação.

A cantora e compositora gaúcha Rafa Pinta mudou-se ao Rio de Janeiro em busca de consolidação de sua carreira artística. Incubada pelo laboratório carioca MangoLab, lança em 2020 seu primeiro single no qual expõe lírica e poesia tecidas com fortes referências do soul e MPB em uma roupagem pop. “Daydream” é o primeiro trabalho do disco de estreia da artista e ganha um clipe.

Na música, Rafa canta o amor ausente e que deixa saudade, fazendo com que ela sonhe acordada com aquela pessoa enquanto não está por perto. Tudo isso guiado por imagens de diferentes formas de amar. A produção musical é de Benobeatt e o clipe foi dirigido por Clara Martins e Julia Starling.

“Eu já estava na busca por falar em uma música sobre coisas que todos sentem quando se apaixonam. Essa canção é uma leve, de espera, querendo viver aquilo”, conta Rafa.

Artista versátil, Rafa colaborou tanto com o hip-hop do duo ABRONCA, quanto com o trovadorismo de Potyguara Bardo. “Daydream” está disponível em todas as plataformas de música digital.

Leia Mais
Banda Remobília reflete sobre recomeços e reencontros no primeiro álbum “Ponto Final”