Novos volumes de Sunny e Estranhos no Paraíso chegam ainda este ano pela Devir

Os novos quadrinhos têm previsão de lançamento para este mês de dezembro

Uma das cenas de abertura do segundo volume de Sunny. (Divulgação).

A Devir anunciou dois lançamentos, os novos volumes de Sunny, de Taiyo Matsumoto e Estranhos no Paraíso Vol. 5, de Terry Moore. As obras chegam ainda em dezembro deste ano, segundo a editora.

Sunny é um mangá semi-autobiográfico de Matsumoto que aborda o cotidiano de crianças e jovens que vivem em um lar de acolhimento para órfãos e menores em situação de risco. Neste segundo volume, o autor se aprofunda ainda mais na vida dos personagens, com os episódios de aventuras, namoros e despedidas.

A edição sai pelo selo Tsuru, de mangás autorais, terá 420 páginas e custará R$ 84.

Estranhos no Paraíso #5 é a continuação da coleção que reúne a prestigiada HQ de Terry Moore, lançada no Brasil em diversas ocasiões e por diversas editoras, mas que finalmente ganha edição à altura no Brasil. Desde o volume 4 que as histórias da série são inéditas por aqui. A Devir vem lançado a série em edições de capa dura.

O volume 5 mostra a protagonista Katchoo tentando viver a vida sem sua melhor amiga, Francine, adentrando um mundo de glamour do mercado da arte por conta de seus nus artísticos. Enquanto isso, Francine decide partir para o Caribe em busca de sossego. A série tornou-se cultuada entre os fãs por sua mistura de suspensa, drama e comédia e por retratar com sinceridade temas LGBTI+s.

A edição da Devir tem 400 páginas e tem preço estimado de R$ 115.

Mais lançamentos

A editora ainda divulgou que irá lançar novos volumes de Astra – Lost In Space, de Kenta Shinohara, que chega ao quarto número e Incorruptível Vol 3, de Mark Waid e Marcio Takara.

Leia Mais
CCXP Awards abre a votação dos vencedores de sua primeira edição