O ator e cantor recifense lança “Pão Doce”, mais um single de brega pop que fará parte do seu novo EP Hey Xovem, que será lançado em setembro.

Após lançar os hits “Tá na Marola” e “Dinheiro”, a faixa Pão Doce, composta pelo próprio e Alexandre Figueirôa e produzida por Leandro Alekrin. Nessa faixa, Nuno traz elementos do brega, ritmo predominante do Recife, cidade natal, com referências de música pop e tecnobrega. “Quando Figueirôa me apresentou a ideia da música, na hora eu disse: isso dá um brega massa. Fui até o Alekrin e tivemos a ideia de dar uma roupagem diferente ao som, unindo com sonoridades de tecnobrega, que eu amo, e de pop music”, explicou Nuno sobre o processo de produção.

Brincando nos campos do brega-funk

Com uma letra e uma batida, 250 reais e uma galera talentosa, em duas horas qualquer um pode gravar um hit. O Grito! resolveu viver essa experiência de perto

Read more

Inspirado em nomes como Priscilla Sena, Banda Uó e Cher, e a cena da música pop atual, a música fala sobre amor. Mas aquele amor por crushes. “Afinal, quem nunca foi a padaria/mercado e teve aquele love momentâneo?! O famoso crush. A gente quer trocar olhares, telefone, mas ficamos naquela indecisão. ‘Pão Doce’ é sobre isso”, complementa. 

“Pão Doce” é o primeiro single da série de músicas do EP de estreia do ator e cantor Nuno Talicosk, apresentando essa vertente mais dançante e incorporando elementos da cultura popular brasileira, principalmente a pernambucana. 

Leia Mais
Troféu HQ Mix anuncia lista completa dos indicados deste ano