Oliver Sim, da banda The xx, lança single solo “GMT”

O álbum de estreia solo do cantor vai ser lançado no dia 9 de setembro

Oliver Sim/Foto: Laura Jane Coulson

O cantor Oliver Sim lançou sua nova música GMT através de clipe dirigido pela amiga e colaboradora, Laura Jane Coulson. O single foi a primeira a ser produzida para o disco de estreia do cantor, Hideous Bastard.

Oliver faz parte da banda The xx como vocalista, baixista e compositor. Para seu álbum, contou com a ajuda do colega de banda Jamie xx, que produziu as músicas, além de se inspirar no amor por filmes de terror e em suas vivências pessoais. 

Além de Oliver e Jamie xx, outro integrante da banda que também iniciou carreira solo foi a vocalista Romy.

“‘GMT’ foi uma das primeiras músicas feitas para o disco.  Nós trabalhamos em Sydney e viajamos até Byron Bay, parando em praias isoladas e ouvindo muito The Beach Boys e Brian Wilson no caminho. É também uma carta de amor para Londres”, contou Sim.

Laura Coulson afirmou que “GMT” é a sua música favorita do álbum, que está previsto para sair no dia 9 de setembro e por isso, dirigir o clipe foi algo muito positivo: “Queríamos fazer algo simples e positivo que focasse na apresentação de Oliver. Também queria capturar sua energia e mostrar momentos em que vemos uma pitada de sua personalidade fora do palco. Nós nos divertimos muito fazendo isso”.

Leia Mais
Virtuosi leva quatro dias de festa para Gravatá