A cantora, compositora e multi-instrumentista manauara, revela mais uma faixa de seu primeiro disco solo. “La Cancionera” faz uma ligação entre a cultura amazônica e a latina e acaba de ganhar um clipe, gravado em um passeio de barco pelo Rio Negro.

A artista, conhecida por ter integrado o grupo Anônimos Alhures, lançará em breve Não é doce” com produção musical de Bruno Prestes e masterização do americano Steve Fallone (The Strokes, Arcade Fire, Interpol, Adele).

“O retrato do lazer do brasileiro é tipicamente dia de sol, praia e churrasco. A minha intenção principal foi mostrar para o Brasil que nós, povo do Norte e da Amazônia, temos particularidades que facilmente podem ser correlacionadas com hábitos de brasileiros em geral. Enquanto no Sudeste as pessoas vão para uma praia no litoral, aqui em Manaus pegamos um barco para ir a uma praia de rio; enquanto nas tardes de domingo se come churrasco, nos almoços das famílias amazonenses se come tambaqui assado. A estética em VHS mirou justamente a criação de um ambiente familiar, de espontaneidade e despretensão, como os vídeos caseiros da nossa infância em um passeio qualquer”, diz Olívia sobre o clipe.

Sem mais artigos