Nesta sexta (7), o ‘bicho que pula’ Otto é a grande atração do Baile Perfumado, na 4ª edição do Bailinho Oktoberfest. Ele apresenta sua nova turnê, “Recupera O Show”, com músicas dos cinco álbuns de sua carreira, Samba Pra Burro (1998), Condon Black (2001), Sem Gravidade (2003), Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos (2009) e The Moon 1111 (2012). A noite conta ainda com Sebastião e os Maias e Di Melo, que retorna à capital pernambucana após turnê em São Paulo. O Bailinho Oktoberfest acontece nesta sexta-feira, a partir das 21h, no Baile Perfumado.

Após cinco discos lançados e mais de 70 músicas gravadas, dentre álbuns solo e projetos paralelos, o cantor e compositor sobe ao palco resgatando canções de sua discografia que normalmente não costumam aparecer no set list de seus shows.

image003

Batizada de “Recupera”, a turnê tem direção artística e concepção do próprio Otto, com o repertório fresco. “São canções que o público me pede há tempos. Então decidi montar um show completo com várias dessas músicas. O bis deixo livre pro que vier na hora”, afirma Otto. As músicas ganham novos arranjos. “É um novo show, novo conceito, luz, cenário, um Otto revisitado, recuperando”. Não faltam nesse novo repertório, canções como “O Que Dirá O Mundo”, “Distraída Pra Morte” , “Tento Entender”, “Lágrimas Negras”, “Quem Sabe Deus”, e “Indaguei a Mente”, dentre outras pérolas.

Embora a festa tenha características alemãs, incluindo a ambientação, comidas e bebidas, o repertório vai ser todo de Pernambuco. O cantor Di Melo é natural de Recife e traz para o palco do Oktoberfest o disco novo “O Imorrível”. Já Sebastião e os Maias parte do groove e das canções de Tim Maia para se aventurar em criar novas sonoridades, sem perder a essência do som black/funk/soul típicos de seu Sebastião Rodrigues Maia, o síndico do Brasil.

Leia Mais
Pearl Jam retorna ainda mais político e pesado no novo Gigaton