Foto: Caroline Bittencourt / Divulgação
Foto: Caroline Bittencourt / Divulgação

Otto aparece nu e encarnando um cavalo no seu novo clipe, “O Que Dirá O Mundo”, lançado nessa quarta (21). O músico participa, ao lado de sua namorada, a atriz Amanda Lira, de um processo de metamorfose. Ele passa então pelos mesmos tratamentos recebidos pelo animal, como carregar carga pesada e dormir em estábulo.

Para quem já foi em algum show de Otto sabe que o cantor nunca teve pudor em se despir. Isso acabou ajudando esse clipe, que tem uma ótima direção de arte. A direção é de Camila Botelho. “Ficou maravilhoso o resultado. Ela [Amanda] é a atriz, e a gente confiava muito na fotografia da Camila. E, além disso, eu sou uma pessoa que acha que, com a arte, a gente está sempre protegido de qualquer vergonha”, disse em entrevista ao UOL.

O clipe foi gravado em Sobral Pinto e Abaíba, na Zona da Mata mineira. A música faz parte do último disco de Otto, The Moon 1111, inspirado no filme Fahrenheit 451, de François Truffaut, de 1961. Lirinha, ex-Cordel do Fogo Encantado, participa da música nos vocais.

Leia Mais
Nicki Minaj e Bleu unem R&B e rap em “Love in the Way”