A Panini vai lançar Coringa: Um Sorriso de Matar, elogiada série do mais famoso vilão de Batman escrita por e desenhada por (mesma equipe criativa de Gideon Falls (Mino). A editora aproveitou para anunciar outras novidades da DC Comics.

Coringa: Um Sorriso de Matar reunirá as três edições de Joker Killer Smile (2020) e Batman: The Smile Killer (2020). A história traz uma trama de terror psicológico em que nada é o que parece.

Para os fãs do Homem-Morcego, a Panini traz uma incrível coleção de quadrinhos clássicos de com sua genial passagem pelo personagem em Batman: Ano Dois. Desta vez, um amigo próximo de Bruce Wayne o apresenta a Rachel Caspian e os dois rapidamente desenvolvem um relacionamento romântico, mal sabendo o que o futuro reservava para eles.

Mais um volume de antologia da DC. (Divulgação).

A editora também lançará Batman Gótico, a primeira aventura do Cavaleiro das Trevas escrita por Grant Morrison e ilustrada pelo grande Klaus Janson. Nessa edição, Batman precisa desvendar quem está por trás de ataques e assassinatos em Gotham City, descobrindo que seu algoz está profundamente envolvido no passado de Bruce Wayne. Para finalizar as novidades sobre o personagem, a Panini também traz Grant Morrison retornando ao morcego em Batman: o Tempo e o Batman.

No selo DC Kids, uma nova era começa em Super Hero Girls: Colégio Metropolis!; já sobre o selo DC Teens, o lançamento será Sob a Luz da Lua: Um Conto da Mulher Gato, além de Titãs Furia Explosiva, Lois Lane e Fábulas Edição de Luxo vol 5. Todas essas HQs chegam em novembro às bancas e livrarias especializadas.

Para dezembro, a editora lançará reimpressão de Batman A Morte da Família 1, de Reino do Amanhã ed Definitiva e Daytripper, dos brasileiros Fabio Moon e Gabriel Bá.

Além disso, o muito aguardado Batman: Criatura da Noite, escrito por Kurt Busiek (Astro City) e desenhado por John Paul Leon, chegará aos pontos de venda também.

O mês também marca a chegada de Liga da Justiça: Antologia, que reúne diversas histórias da equipe, dos primórdios aos dias atuais, feitas por icônicos artistas e roteiristas que passaram pelos variados títulos dos heróis, como Gardner Fox, Grant Morrison, Geoff Johns, Keith Giffen e J. M. DeMatteis, Jim Lee e outros.

Daytripper, dos brasileiros Fábio Moon e Gabriel Bá, saiu pela Vertigo nos EUA. (Divulgação).

Em dezembro, pelo selo DC Kids sai Os Superfilhos: O Projeto do Escudo Polar vol. 01 e no selo DC Teens, a novidade será Mera: O Rebentar da Maré, resultado da união dos talentos da autora best-seller do The New York Times Danielle Paige e do artista Stephen Byrne. Outro destaque do mês é a HQ Contos do Multiverso das Trevas, um encadernado com alguns dos melhores autores e artistas da atualidade, que ultrapassa os limites do Multiverso e mergulha fundo na escuridão com novas linhas do tempo, com novas perspectivas para momentos decisivos na história da DC.

Para finalizar, a editora lançará também O Universo de Sandman: Hellblazer vol. 1, Jovens Titãs: Terra Um vol. 2, Lanterna Verde: O Fim, Flash: Em Frente e Patrulha do Destino: O Peso Dos Mundos .

Todas as publicações da Panini chegarão aos pontos de venda de todo o país ao longo dos meses de novembro e dezembro.

Leia mais sobre quadrinhos em nosso site na página O Grito! Quadrinhos
Os melhores quadrinhos de 2019

Leia Mais
Conto: A Casa de João